back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

As 7 músicas do grupo Voz da Verdade que marcaram gerações

Voz da Verdade é um grupo musical gospel brasileiro iniciado em 1978. Possui trinta e um CDs gravados.

O grupo iniciou suas atividades tocando em casa, depois em igrejas. Em pouco tempo decidiram gravar o primeiro LP, Quem é o Caminho? no ano de 1978.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Este álbum contém, inclusive, a primeira das mais de 300 músicas compostas pelo Pr. Carlos Moysés, “O melhor amigo”. O lançamento do disco aconteceu numa igreja em Santo André. O primeiro disco da banda foi de grande aceitação do público evangélico, com destaque para a faixa “Jesus Vive”, composta e interpretada por Elizabeth Moysés.

Além destas citadas, mais adiante iremos elencar as 7 músicas de maior sucesso do Voz da Verdade em toda sua carreira, qual delas mais te toca?

1 – Além do Rio Azul

A Música é tema do CD “Além do Rio Azul” é uma das canções mais antigas e conhecidas do grupo. Regravada em 2008, interpretada por Lydia Moisés.

2 – Lugar Bonito

A música faz parte do álbum “Não é tarde demais” que foi gravado em 1993.

3 – Majestade

Em 1996 foi gravado o 19º CD/7º VHS “Majestade”. Vendeu mais de 70 mil cópias naquele ano.

4 – Sou um Milagre

Em 1997 Foi Lançado o CD “Coração Valente”. Um disco que todas as suas músicas merecem destaque. A música “Sou um Milagre” é a 3ª mais vista do grupo no YouTube. O VHS foi gravado no início de 98. O disco vendeu em torno de 200 mil cópias.

5 – Quando Deus se cala

Em 1998 foi lançado o 21º CD do grupo intitulado “Quando Deus se Cala”. Vendeu mais de 100 mil cópias naquele ano.

6 – Pra Que?

Esta canção faz parte do álbum projeto no deserto em 2001. A música foi regravada em 2011 pelo cantor Chris Duran, no CD “Meu Encontro”.

7 – O Escudo

Após 25 anos de carreira o grupo lançou seu 26º CD “O Melhor de Deus está por vir”, estima-se que é o CD mais vendido do grupo com mais de 250 mil copias vendidas. A música “O Escudo” possui milhões de exibições no YouTube, sendo a canção mais vista do ministério.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular