Yvelise de Oliveira, popularmente conhecida por ser a dona da MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, cometeu uma das piores gafes do ano.
Em meio a tanta dor e sofrimento vivido pela cantora Elaine Martins e sua família, diante da morte do pequeno João, um dos dois filhos gêmeos que a cantora deu à luz na última semana, Yvelise aproveitou para faturar.
Usando sua página pessoal no Facebook, ela fez a seguinte publicação:
A postagem de Yvelise foi rapidamente interpretada como um merchandising pelos seus próprios seguidores.
Muitos a acusaram de tentar lucrar com a situação e não faltaram comentários e críticas.
Veja alguns:
Depois da enorme repercussão negativa, Yvelise simplesmente removeu o post, e deixou em seu lugar o seguinte texto:
Vamos todos nos unir em um clamor pela vida de Joabe, que continua internado e pelo consolo que só Deus pode dar para nossa amada Elaine Martins e nosso irmão Oseas Chagas.
Lembrando que até esse último post da dona da MK, foi acompanhado do link para o site de notícias que a MK lançou recentemente, ou seja, ela foi incapaz de escrever uma simples frase sem que estivesse ganhando algo em troca.
Leia: Fernanda Brum lamenta morte do filho de Elaine Martins em post emocionante
Na página oficial da gravadora, também não foi publicada nenhuma nota especifica sobre o caso, apenas o link para a notícia do acontecido, que leva novamente para o site de notícias.
Ainda bem que cristão não faz boicote né? Mas tava bem na hora de alguém pensar em fazer algo sobre esse tipo de atitude mercenária e capitalista.