back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Quando Wesley Safadão irá gravar música gospel?

O cantor de forró Wesley Safadão é evangélico e batizado nas águas. Ele também é amigo de vários pastores e cantores de música gospel, e com frequência, recebe-os em sua casa, em eventos que promove para amigos e familiares.

Mesmo assumindo publicamente ser evangélico, ele nunca gravou oficialmente alguma música gospel, e também não participou de nenhuma gravação de qualquer cantor gospel. Vários cantores seculares já gravaram participação com cantores gospel, os exemplos são inúmeros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Israel Novaes e Pericles gravaram com Marquinhos Gomes, Buchecha gravou com Tom Carfi, Luan Santana gravou a música “Conquistando o impossível” de Jamily.

Apesar de ainda não ter gravado nada para o público que consome a música gospel, ela está presente em vários momentos da vida recente do cantor. Em seu casamento, Davi Sacer cantou na celebração, e recentemente, no aniversário de sua esposa e anuncio oficial de que seria pai, a cantora gospel Daniela Araújo também cantou em um evento íntimo em sua casa.

Mesmo sem o cantor esboçar oficialmente interesse em gravar música gospel, já existe um público evangélico esperando que ele produza algo “gospel”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular