back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Antônia Gomes emite “Nota de esclarecimento” e nega ter curtido foto polêmica

A cantora gospel Antônia Gomes conversou com o O Fuxico Gospel sobre o print que vem circulando nas redes sociais. Nele [no print], fica claro que o perfil da cantora no Instgram, teria curtido a foto de um homem aparentemente sem roupas, no banheiro.

Antônia negou através de suas assessoria, que tenha feito tal ação com seu perfil, e esclareceu que seu perfil esteve a disposição de uma equipe que contratou em 2017, para impulsionar sua publicações na web.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia a nota na íntegra:

“A Paz do Senhor.
Viemos por meio desta nota esclarecer que a própria cantora Antônia Gomes não tem o costume e nem tempo de curtir fotos que não sejam de seus amigos e seguidores.
Esclarecemos que a tempos (2017) tínhamos uma equipe que trabalhou com algumas ferramentas para impulsionar suas publicações e esse feito não foi pra frente tanto, que houve uma troca de equipe e assessoria.

Antônia Gomes é casada com o Jaílson, mãe do Gabriel e totalmente compromissada com a obra do Senhor. Há 7 dias atrás tirou um tempo de suas redes sociais inclusive do WhatsApp para se dedicar a jejuar e buscar um tempo a mais com Deus.

Em Isaías 54,17 diz que Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.

“Meu coração está em paz e tranquilo com minha integridade como cristã, esposa e serva. ”

Deus abençoe tua vida!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular