back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

UWORSHIP MOVIMENT acontece em Abril na Flórida e agita comunidade evangélica nos EUA

UWORSHIP MOVIMENT vai acontecer dia (14 de abril), organizadores e a comunidade evangélica brasileira nos EUA, já estão em contagem regressiva.

Esse mega evento acontecerá no sul da Flórida, e a expectativa é que muitas vidas sejam alcançadas através desse grande impacto evangelístico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

UWORSHIP MOVIMENT MEETUP 2018 será um dos maiores eventos de adoração entre os evangélicos brasileiros que moram nos EUA. O templo da Revival Church, 6101 New York 31 st, Margate FL 33063 foi o local escolhido para o evento.

A entrada é totalmente grátis, e contará com a presença do cantor gospel Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, com mais de 25 anos de carreira, e ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de CD`s vendidos, cantora Deborah Diniz, ministra de louvor na Lifepoint Church Flórida EUA. Deborah tem mais de 15 anos de experiencia na área de Worship multicultural, cantando em inglês, português e espanhol.

Entre os palestrantes, presença confirmada do apóstolo Mauricio Santa Fé, da Comunidade Restituição na Bahia, estado onde também coordena 12 igrejas. Além de desenvolver um trabalho missionário em outros países como o Haiti.

UWORSHIP MOVIMENT MEETUP FLÓRIDA 2018, tem como meta impactar aquela nação com muita adoração e evangelismo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular