back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Papa Francisco contraria discurso de Silas Malafaia sobre homossexualismo

O mundo cristão foi surpreendido na manhã desta Segunda-Feira (21), com a notícia de que o Papa Francisco, líder máximo da Igreja Católica Apostólica Romana, teria dito a um rapaz homossexual; “Deus te fez assim!”.

A informação foi publicada originalmente pelo jornal espanhol El País, que entrevistou o rapaz que teria conversado pessoalmente com Francisco na semana passada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Juan Carlos Cruz, foi uma peça importante como testemunha em uma investigação impetrada pelo vaticano, contra alguns Bispos chilenos. Ele confirmou que foi abusado por anos, e confessou ao papa Francisco ser homossexual. Segundo ele, o papa lhe confortou ao dizer; “Juan Carlos, que você é gay não importa. Deus te fez assim e te ama assim, e eu não me importo. O Papa te ama assim. Você precisa estar feliz com quem você é — contou Cruz ao “El País”.

+ Anticristo? Papa Francisco diz que o diabo é educado com ele

A fala do Papa Francisco contraria toda a argumentação do pastor Silas Malafaia sobre esse assunto.

Em 2013, o pastor Silas concedeu uma entrevista a jornalista Marilia Gabriela, no programa “De Frente Com Gabi” (SBT).

O pastor afirmou categoricamente; “Ninguém nasce gay!”. Malafaia argumentou sua fala, baseado em dados de pesquisas que comprovam que não existe ordem cromossômica homossexual, apenas macho e fêmea.

Um exemplo que o pastor deu, é que, no caso de irmãos gêmeos, se um for gay, o outro também deveria ser. Na prática, segundo Malafaia, isso não funciona.

Assista ao vídeo onde o pastor Silas Malafaia defende o argumento de que ninguém nasce gay:

+ Eyshilla defende o pastor Silas Malafaia e dá lição de moral em seguidores

Silas Malafaia é considerado um “Espiritual Influencer”

O pastor que é fundador da ADVEC “Assembleia de Deus Vitoria em Cristo”, está entre os 8 líderes religiosos mais influentes da internet.

Apesar de sofrer constantes ataques da imprensa e de ativistas gays, o pastor Silas Malafaia tem milhões de seguidores nas redes sociais. Pessoas de diversas religiões se dispõem a receber mensagens diárias do pastor, que ainda mantém programa de TV, que são transmitidos em diversos países e línguas diferentes.

Entre as pessoas que seguem Malafaia, estão milhares de pastores e líderes de outras denominações, que enxergam no pastor, um líder e uma grande referência.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular