back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo e Priscilla Alcantara reatam amizade após meses em crise

As cantora gospel Daniela Araújo e Priscilla Alcantara, finalmente reataram a amizade, depois de longos meses com o clima tenso entre as duas.

As artistas que eram muito próximas antes da polêmica que quase acabou com a carreira de Daniela, ao ser flagrada com drogas, deixaram de se seguir nas redes sociais, depois que Priscilla fez uma declaração, dizendo que a amiga era como o filho pródigo, se referindo a polêmica em que Daniela se meteu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Daniela não gostou da comparação, e como na época se afastou de todo mundo para tratar do seu problema, acabou deixando esse assunto mal resolvido com Priscilla.

Em janeiro deste ano, cinco meses depois do caso, Priscilla Alcantara ergueu uma bandeira branca, e voltou a seguir a amiga. Ela também passou a curtir as publicações de Daniela Araújo, uma forma de deixar claro que queria que a amiga percebesse o seu esforço em reatar.

Meses depois desse gesto, Daniela passou a seguir Priscilla e a retribuir os likes. Há quem diga que o fato dela ter reatado com a amiga, faz parte do tratamento de cura espiritual que se submeteu.

Pai de Priscilla Alcantara posta foto rara da filha e relembra infância

Beto Fonseca, pai da cantora gospel “teen” Priscilla Alcantara, publicou em sua conta no Instagram uma foto da cantora ainda criança, bem no começo da carreira.

A imagem causou nostalgia para quem acompanha a artista desde a infância, quando começou no Bom dia & Cia, do SBT.

Com a imagem, ele escreveu “Ela era assim quando td começou”.

Pai de Priscilla Alcantara divulga foto rara da cantora (Reprodução)

Beto Fonseca é além de progenitor da artista, o seu empresário, e apesar de ter fama de não ser muito simpático, conseguiu levar a cantora ao nível de uma das mais importantes artistas do segmento gospel no país.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular