back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ecumenismo: Cantor gospel ministra louvor em missa católica e divide opiniões

O cantor gospel Eli Soaresque recentemente gravou uma música com o padre Fábio de Melo, Thiaguinho, e a cantora católica Adriana Arydes, postou na última quarta-feira(11), apenas nos Stories do seu Instagram, alguns vídeos de uma ministração que ele fez em São Paulo.

+ Cantor gospel Eli Soares canta “Roupa Nova” em casamento de MC Guimê e Lexa

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um dos vídeos ele aparece ao lado da dançarina Lorena Improta, namorada do cantor Léo Santana, e diz que foi muito bom encontrar a jovem em seu show. Porém o cantor não postou nenhuma foto do show em suas redes sociais, e esse show não foi relacionada entre as agendas do mês de julho no post publicado em seu Instagram, dando a entender que foi uma agenda “secreta”.

+ Denúncia: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

Nos Stories da dançarina fica bem claro que o show do cantor aconteceu em uma Igreja Católica. Em um dos vídeos publicados por ela, pode se ver ao fundo imagens de escultura de alguns”santos”. Isso descarta qualquer possibilidade que o evento tenha acontecido em uma igreja evangélica, apenas confirma que provavelmente foi em uma igreja católica.

As opiniões dos internautas estão divididas, alguns apoiam a atitude do cantor, enquanto outros não concordam com a ideia de um cantor gospel cantar em uma missa católica.

Assista ao vídeo publicado pela dançarina.

Evangélico, Nego do Borel beija homem em clipe e confunde mundo gospel

Em entrevista a revista “Quem” do grupo Globo, Nego do Borel revelou ser evangélico e fã de música gospel. Ele disse que adora ouvir Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara e Thalles Roberto.

O artista até apareceu ao lado de Priscilla Alcantara durante um culto recentemente na igreja Batista Atitude.

Toda essa aproximação de Nego com artistas cristãos, acabou atraindo os olhares do público gospel. Ele é seguido nas redes sociais pela maioria dos cantores gospel, que de fato já o consideram como sendo  um evangélico, apesar de muitos cristãos não concordarem.

Por alguma razão, Nego do Borel, mesmo estando nessa fase que permeia o gospel, acabou chocando a todos ao aparecer beijando um homem na boca em seu último clipe.

A polêmica em torno da cena do beijo gay foi tanta, que até mesmo parceiros do cantor, como é o caso da Anita, criticaram a necessidade de Nego ter usado desse artificio, supostamente para gerar uma maior repercussão do seu clipe.

Em apenas dois dias, já são quase 10 milhões de visualizações. Será que valeu a pena?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular