back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Psicóloga cristã parte pra cima da Globo: Escarnece nossa fé!

A psicologa cristã Marisa Lobo fez um desabafo contra a forma que a Rede Globo vem, segundo ela, ridicularizando os cristãos.

Marisa usou o Twitter para protestar, e escreveu:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A Rede Globo fala tanto em respeito, e desrespeita a todos nós Cristãos, escarnecendo nossa fé em seus programas de humor. Milhões de Brasileiros são Cristãos. Já perguntaram como nos sentimos, vendo nosso Deus sendo ridicularizado por vocês?? Nossa fé sendo escarnecida por vocês??”

A publicação rendeu alguns comentários e teve gente culpando os próprios cristãos pela forma como a Globo se posiciona sobre eles;

Um seguidor de Marisa Lobo escreveu:

“Mas, cá pra nós não é moça, esses Cristãos estão mesmo dando o que falar. E o maior concorrente da Globo são os Cristãos da Record, então, porque a emissora teria que dar asa para Cristãos. Pense nisso.”

+ Psicologa Marisa Lobo denuncia peça de teatro que expõe criança a pedofilia

Veja a discussão:

Pastora que combate movimento LGBT, assume sexualidade e sai do armário

A pastora Damares Alves, ferrenha defensora dos valores familiares e crítica incansável dos movimentos LGBT e pró aborto, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na manhã desta Segunda-Feira (02), ao revelar que está saindo do armário.

A pastora fez uma publicação, comunicando que descobriu sua sexualidade;

“Estou saindo do armário! Comunico que descobri minha identidade, sou CISSEXUAL, Sou SISGÊNERO! Querem saber o que é isso?”

Pastora Damares Alves

Pastora Damares Alves

A postagem da pastora pegou muita gente de surpresa, e desencadeou uma série de comentários de pessoas querendo saber do que se trata essa nova categoria de sexualidade e gênero.

Será que a pastora agora é homossexual?

Pastora Damares Alves

Pastora Damares Alves

Realizamos uma breve pesquisa para entender o que esse “CIS” representa, e descobrimos que;

Cisgênero

“É o indivíduo que se apresenta ao mundo e se identifica com o seu gênero biológico. Por exemplo, se foi considerada do sexo feminino ao nascer, usa nome feminino e se identifica como uma pessoa deste gênero, esta é uma mulher “cis…”

Damares Alves saiu do armário?

Na realidade, a postagem da pastora é uma crítica direta ao tipo de nomenclatura que vem sendo aplicadas a questões de gênero, que não fazem o mínimo sentido. Além disso, esses nomes poderão passar a ser ensinados nas escolas de educação básica, para alunos que terão de aprender o que significa cada um desses nomes esquisitos.

As palavras são inúmeras; Sexo Fluído (Pessoas que tem uma identidade sexual variável. Um dia é homem e no dia seguinte é uma mulher.

Intersexo: (Não se define como homem, ou como mulher.

São diversas formas de gênero que querem ensinar as crianças, e a postagem da pastora, é simplesmente um protesto contra essa tendência.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular