back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel faz doação de sangue e defende causa humanitária

A cantora Bruna Karla pode até não estar em alta na música gospel atualmente, mas suas atitudes são dignas de aplausos constantes.

Dona de um carisma invejável, a artista costuma fazer missões em lugares pouco frequentados pela nata do mundo gospel contemporâneo. É comum ver publicações em suas redes sociais, onde a cantora aparece ministrando dentro de presídios e em hospitais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última terça-feira (14), Bruna Karla visitou o HEMORIO, um hemocentro no Rio de Janeiro. Como sempre costuma fazer, a artista doou sangue e fez questão de incentivar aos seus seguidores a fazerem o mesmo.

“Todas as vezes que vou ao @hemorio aproveito para doar sangue…
Quero te incentivar a fazer o mesmo , muitas vidas serão salvas por causa de um gesto de amor…
Seja um doador”

Essa ação faz parte do “Projeto Sou Humano”, que engloba as ações humanitárias promovidas pela artista.

Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Kleber Lucas parece estar cada vez mais próximo dos membros de religiões de matrizes africanas. Apesar de, obviamente, não frequentar os cultos e reuniões praticadas por essas religiões, o fato do cantor gospel defender a tolerância religiosa, e sofrer por conta disso, tem sido responsável pela construção desse respeito.

Em grupos criados para debates de assuntos voltados ao público gospel no Facebook, Kleber Lucas passou a ser citado como “babalorixá gospel”, de forma, claro, bastante pejorativa.

Enquanto isso, um perfil no Twitter, criado para divulgar pautas relacionadas ao Candomblé, tem acompanhado de perto a luta de Kleber Lucas ao se defender dos próprios cristãos, desde que participou da inauguração de um terreiro de candomblé, no final do ano passado.

+ Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Com quase 9 mil seguidores no Twitter, a conta @Candomblé, tem compartilhado todas as matérias sobre Kleber Lucas, relacionadas a essa causa da tolerância religiosa.

São dezenas de posts citando Kleber Lucas e recebendo bastante interação, mostrando que estão sendo solidários ao pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular