back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

De Geraldo à Iracema; Confira os verdadeiros nomes dos cantores gospel que usam nome artístico

No meio artístico é normal não utilizar seu verdadeiro nome, usando assim pseudônimos para dar mais destaque ou um diferencial em meio a esse leque tão grande no mundo do entretenimento.

Saiba quem são os artistas gospel que mudaram de nome, você irá se surpreender com os verdadeiros nomes de alguns cantores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Você conhece a dupla Cláudia e Francilano? Com certeza ja ouviu suas canções, trata-se de uma dupla que fez muito sucesso no meio gospel, o nome artístico deles são Rayssa e Ravel.

 

A dupla teve uma carreira de quase 25 anos na musica cristã brasileira, trazendo um estilo sertanejo contemporâneo, conquistou todos com suas canções que falam até hoje aos corações de quem os ouve, Nascer de Novo, Canção do Meu Amado e Mundo Colorido, são algumas das canções famosas.

+ Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel

Matusael Nascimento, é algum novo integrante da talentosíssima família nascimento?

Com certeza é da família, mas não é um novo talento, ele é muito conhecido da velha guarda da musica cristã por suas canções inspiradoras como, Quer Vitória, Quando Jesus Estendeu Sua Mão e vários sucessos que fizeram parte da sua história, Matusael é o nome verdadeiro do Cantor gospel Mattos Nascimento.

+ Mattos Nascimento recebe homenagens em seu aniversário de 64 anos

Essa vai ser difícil de adivinhar, vocês sabem quem é Iracema Cabral?

Ela fez muito sucesso com a musica Razão de Viver, lançada em 1993 pela Gravadora Line Records, a Cantora Melissa também atende por esse nome Iracema Cabral.

O Cantor gospel PG (ex – Oficina G3), compositor, produtor, pastor e multi-instrumentista, está dentro da lista de artistas gospel que não usam seus nomes verdadeiros, Pedro Geraldo Mazarão, é como seus pais registraram o nome do cantor PG, no dia 18 de Maio de 1976, ano do seu nascimento.

Dono de uma das vozes mais conhecidas do rock cristão brasileiro, PG interpretou e compôs lindas musicas cantadas por muitas vezes nas igrejas no Brasil a fora. Canções conhecidas na carreira solo, Meu Universo, Quem Sou Eu e vários outros sucessos.

+ Amigos reclamam que esposa de PG “azedou” sua carreira na música gospel

Agora é a vez do Jotta A, quando criança ja cantava em um dos maiores congressos do pais, Congresso dos Gideões da Última Hora, foi revelação no programa do Raul Gil, dando uma das maiores audiências ao programa na época, interpretou clássicos da musica gospel, como Aleluia, Descansarei e Agnus Dei. Seu nome verdadeiro é José Antônio Viana de Hollanda.

+ Cantora gospel define seu gênero como “misto” no Facebook e assusta seguidores

 

Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

A pastora Ludmila Ferber está no centro das atenções no cenário gospel, desde que anunciou estar lutando contra um câncer de pulmão em meados de maio deste ano.

Ela está de submetendo a longas sessões de quimioterapia, que atingem também os folículos pilosos, responsáveis pela produção dos cabelos.

Quem acompanha as redes sociais da pastora que também e cantora gospel, sabe que ela usa um lenço na cabeça. Quem ainda duvidava da queda dos cabelos de Ludmila Ferber, hoje pode ver claramente a luta que a pastora vem travando diariamente.

Em um vídeo que a pastora publicou em seu Instagram, ela aparece com um pouco de dificuldade na fala, e em um certo momento, tira o lenço da cabeça, expondo o efeito do duro tratamento com as sessões de quimio.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular