back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Flordelis é impedida de concorrer à Câmara estadual e cantora gospel toma decisão

A cantora gospel Flordelis, fez um comunicado muito importante na manhã desta quinta-feira (09), através de um vídeo publicado em seu Instagram.

Flordelis gravou um vídeo em frente ao Palácio do Planalto em Brasília (DF), informando que já tinha saído a Ata da Convenção do (PSD), e por decisão partidária, a partir do dia 16 de Agosto, ela será oficialmente candidata a “deputada federal” pelo estado do Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Deputado evangélico gastou R$94 mil com envio de cartas

A cantora pediu as orações e o apoio de todos, e prometeu que vencendo as eleições, estaria em Brasilia lutando pelo Rio de Janeiro, contra a violência, a favor da família, e a favor da vida.

Flordelis também escreveu;“Por decisão partidária (PSD) RJ a partir do dia 16/08 estarei na Campanha para DEPUTADA FEDERAL pelo RJ, em Favor de políticas a favor da Família, do futuro do nosso País que são as CRIANÇAS E ADOLESCENTES!Em favor da Vida e Pelo combate à Violência, estou neste grande desafio! Pautei a minha vida inteira nos valores cristão e em apoio aos menos favorecidos A MINHA LUTA VAI CONTINUAR E JAMAIS IREI ME OMITIR!!! Conto com as suas orações e apoio”!!!

No último dia 5 de Julho a cantora publicou um vídeo em seu Instagram, reforçando o pré-lançamento de sua pré-candidatura a (deputada estadual).

+ Cantora gospel Flordelis ”engata” campanha com apoio da MK

No vídeo, o seu esposou, o pastor Anderson do Carmo, aparece ao lado do deputado federal Arolde de Oliveira, que manifestava o seu apoio a cantora. Arolde é o dono do grupo MK, gravadora que representa Flordelis há alguns anos.

Por coincidência ou não, um  dia após Arolde de Oliveira publicar em seu Instagram um vídeo discursando no Congresso, e anunciando que por decisão do partido não iria concorrer a vaga de deputado federal, e sim de senador, a cantora fez esse pronunciamento, e assim como Arolde, ela também atribuiu ao partido a decisão de concorrer a  federa. Ambos são membros do (PSD).

Arolde ocupa o cargo de deputado federal desde o ano de 1984, e desta vez não irá mais disputar a vaga.


Além de cantora, Flordelis ganhou notoriedade no Rio de Janeiro, e no resto do país pelo trabalho social que realiza ao longo de vários anos. Ela ficou conhecida como a mãe de 55 filhos, e teve sua história contada em vários telejornais e programas de TV.

+ Pastor Otoni de Paula revela plano secreto da Globo para “derrubar” Crivella

Flordelis tem 4 filhos biológicos e outras dezenas de crianças adotadas, entre adolescentes e jovens. A cantora iniciou sua jornada adotando crianças, a mais de 27 anos, e a sua história já foi contada em uma minissérie gravada pela Rede Globo.

A notícia que Flordelis irá disputar a vaga de deputada federal pegou muita gente de surpresa.

+ Igreja Mundial briga para tomar espaço da Universal e faz oferta milionária

Nas redes sociais a notícia dividiu as opiniões dos internautas, e através dos comentários a cantora recebeu elogios e também muitas críticas.

Feliciano ‘desmoraliza’ Rede Globo e revela trama covarde da emissora

Deputado Marco Feliciano

Mais uma trama da Rede Globo acaba de ser desarticulada publicamente, e mais uma vez, foi o deputado federal Marco Feliciano (Pode/SP) quem o fez, durante o seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados.

Feliciano falou sobre as reportagens exibidas pela emissora, sobre o caso das crianças, filhos de imigrantes, que estão sendo mantidas presas em gaiolas e separados dos pais nos Estados Unidos.

Segundo o deputado, a emissora tenta culpar o presidente norte-americano Donald Trump, por manter as crianças longe dos pais, levando o telespectador a entender que se trata de uma iniciativa do próprio presidente. No entanto, Feliciano explicou que existe uma lei que foi criada em 1997, ainda sob o mandato do então presidente Bill Clinton [Democrata], e seguiu sendo aplicada pelo também democrata Barack Obama nos anos seguintes.

+ De Feliciano à Sóstenes Cavalcante; Veja quanto 10 deputados evangélicos gastaram da cota parlamentar

Segundo Feliciano, não existe nos EUA, uma lei que diga que a criança possa ficar presa junto com o pai e a mãe no mesmo lugar.

O deputado defende ainda, que Donald Trump só está apenas cumprindo a lei que já existe a mais de 20 anos no país. Ele também lembrou que, tanto as crianças, quanto seu pais, não são apenas imigrantes, são imigrantes ilegais.

Além de declarar estar desmentindo a Rede Globo, Feliciano também afirma estar desmentindo os partidos de esquerda, como; PSOL, PT, e PC do B, que estariam disseminando mentiras contra o governo americano.

Assista ao discurso do Deputado: