back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Antes de Bolsonaro, André Valadão “Quebrou a cara” apoiando Aécio Neves

Desde meados de 2017, o cantor gospel e pastor da lagoinha Orlando, André Valadão, vinha sinalizando que votaria em Jair Bolsonaro para presidente. Recentemente o cantor decidiu soltar aos quatro ventos que apoia o candidato da direita, e que espera que ele dê um “sacode” no país.

O herdeiro do império dos Valadão, gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, esse mesmo vídeo foi incluído essa semana no canal de Bolsonaro no Youtube, que naturalmente, está usando esse material como um bom produto de campanha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Bolsonaro chegou a agradecer ao apoio de André Valadão, através da sua conta no Twitter.

O apoio de André nesse momento, acaba consolidando ainda mais a simpatia dos evangélicos por Bolsonaro, em detrimento de Marina Silva ou Cabo Daciolo, candidatos assumidamente evangélicos.

Mas é preciso lembrar, que André Valadão já “quebrou a cara” antes, ao assumir publicamente em quem votaria.

Em 2010, o cantor gospel e praticamente toda a família Valadão, declarou apoio a candidata Marina Silva. Enquanto apoiou a candidata do PV (partido verde) na época para presidente, André gravou jingle de campanha de Aécio para o Senado e Anastasia para o governo de Minas.

Assista:

Em 2014, foi a vez de André declarar apoio a Aécio Neves. O cantor chegou a gravar um jingle de campanha do candidato.

Já em 2017, quando questionado sobre ter apoiado Aécio, André Valadão admitiu ter errado ao apoiar o candidato do PSDB, mas prometeu continuar apoiando o candidato que ele acreditar ser o melhor.

André Valadão (Reprodução)
André Valadão (Reprodução)

PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Enfrentando uma das piores crises políticas de sua história, à corrida para Presidência da República do Brasil já iniciou, e muitos artistas fazem questão de revelar quem eles apoiarão para comandar à nação.

Nem sempre suas escolhas agradam os seguidores, e muitas vezes recebem duras críticas pelo seu posicionamento político, como aconteceu recentemente com o reverendo Caio Fábio, que apoia a candidata Marina Silva (REDE).

Na última quarta-feira (29), um post do cantor gospel PGem seu Instagram, gerou muita polêmica e discussão entre o cantor e alguns seguidores.

PG, postou no Feed do Instagram, uma imagem relacionada a última entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ao “Jornal Nacional”, (Rede Globo), e acabou ofendendo alguns de seus seguidores.

O cantor recebeu várias críticas, porém não deixou barato, e partiu para o ataque. Ao ser  insultado que se votasse em Bolsonaro não poderia ser considerado cristão, PG se irritou e respondeu;“Por um acaso, vc me viu dizer ai no post, sobre votar em alguém? Não!!E, sua postura em decidir o que é o que, não lhe cabe bem mano!! Faça o seu e deixe que os outros vejam seu exemplo”.

+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

Alguns seguidores defenderam o cantor, o que acabou aumentando a polêmica em torno do assunto.

Acompanhe como iniciou essa polêmica.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular