back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Bispo da Universal busca apoio de Pai de Santo em campanha para deputado

Um vídeo polêmico circula na internet nos últimos dias, onde um cabo eleitora do deputado e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Marcio Marinho(PRB), busca apoio e novas alianças em um Centro de Candomblé.

+ Cantor gospel David Quinlan não se intimida e faz desabafo nas redes sociais

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O vídeo postado nas redes sociais, mostra o cabo eleitoral do bispo no “terreiro” buscando apoio do “pai de santo” para o seu candidato. A publicação vem recebendo duras críticas na internet, principalmente dos evangélicos.

Na gravação o pai de santo, “Pai Tero“, fala dos problemas que o país está enfrentando e diz que ainda temos políticos sérios e direcionados, é o caso do Bispo Marcio Marinho.

+ De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

Na entrevista feita ao Pai de Santo, ele afirma que não tinha candidato certo, mas foi convencido a votar em Marcio, e além de confirma total apoio, ele afirma que vai convencer outras pessoas que frequentam o Centro a votarem no Bispo Marinho.

Bispo Marcio Marinho além de Deputado também é profissional da comunicação, apresentou programas evangélicos em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro, é deputado pela terceira vez e candidato a reeleição na Câmara Federal pelo estado da Bahia.

+ Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

No vídeo publicado, fica claro o apoio e aliança política entre eles.

Vejam vídeo:

Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

Marina Silva (Reprodução)

A candidata Marina Silva (REDE) participou de uma entrevista nesta quinta-feira (13). O principal tema abordado foi sobre a queda nas pesquisas de intenção de votos. Segundo a presidenciável, a variação nas pesquisas faz parte do “jogo” e acredita em 2º turno.

+ Apresentador do SBT processa Valdemiro Santiago e pede R$48 milhões na justiça

Marina não tem a maioria dos votos dos evangélicos, isso se dá devido ao fato da ideologia da candidata a favor de plebiscito a cerca do tema aborto. Entretanto, ela diz que é contra o aborto e liberação da maconha, mas ao mesmo tempo ela acha que a escolha não deveria partir apenas dos congressistas.

+ Por que essas 5 igrejas “Poderosas” escolheram o Brás para se estabelecerem

Continuando ainda na entrevista, a candidata afirmou: “Não uso o palanque como púlpito, nem o púlpito como palanque”, fazendo menção aos poucos eleitores evangélicos que ela tem, ou seja, ela acredita que se usasse o altar para fazer campanha política, talvez tivesse maior quantidade de eleitores.

Essa frase pode ser entendida também, como uma crítica a algumas figuras evangélicas que usam sua influência como artifício para conquistar votos para políticos que estejam apoiando.

+ Urgente: Criminoso que sequestrou e torturou cantor gospel foge de penitenciária

Após a entrevista, Marina participou de uma caminhada com seus eleitores em Brasília. No mesmo local, a presidenciável teceu críticas ao seu concorrente Jair Bolsonaro (PSL).

“A melhor forma de combater a violência e o ódio, é não deixando que tomem conta da gente. Estou viajando o país inteiro e muito bem recebida”, disse ela relembrando atentado contra o candidato do PSL.

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular