back to top
quarta-feira, maio 8, 2024

Top 5 da semana

Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

A cantora gospel Marcela Taís, publicou em suas redes sociais um depoimento que deixou seus seguidores em choque.

Sua publicação acompanhada pela hashtag #eusobrevivi, faz alusão ao abuso sexual que a cantora sofreu quando ainda tinha 10 anos de idade. Em seu texto ela contou que o fato aconteceu, e veio por onde menos se esperava, “um parente confiável”, e ainda ela alerta, “Pais, não confiem em ninguém”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marcela conta que as carícias demoraram três anos, então depois desse tempo, ela decidiu contar para sua mãe quando estava na cozinha, e ela foi confrontada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Isso foi o suficiente para a cantora desabafar e contar tudo para sua mãe.

+ Artistas gospel se solidarizam com Bolsonaro após atentado

Leia na íntegra o relato da cantora:

Eu achei que morreria (Mas por dentro). Tinha *10 anos, e embora tenha tido pais tão cuidadosos ao ponto de na infância nem me deixarem dormir na casa das amiguinhas, não deixarem eu sentar em colo de adultos e até trancarem a porta do meu quarto quando alguma visita dormia em nossa casa por menos suspeita que fosse… Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual. Não foi um estupro, foram carícias indevidas diversas por um longo período, fiquei mt confusa e com medo, entrei em pânico, não consegui reagir. Ñ havia socorro, todo mundo sabia que eu estava passeando na fazenda com “um parente confiável”. (Pais, não confiem em ninguém.) Meu pai e irmão foram meus heróis após saberem, doeu ver a angústia profunda e a frustração deles por não terem estado ali e, minha mãe meu socorro emocionalmente… O problema é q demorei 3 anos p/ contar por ser um parente, quis poupar a esposa e os filhos do homem… (NÃO façam isso) Até um dia q lembro-me desmoronar no chão da cozinha qndo minha mãe, depois de tanto tempo insistindo, me perguntar angustiada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Ouvir aquilo me quebrou, Deus não havia me feito p/ ser amarga! Sou viva demais p/ aceitar viver pela metade! Durante mts noites chorando orei: “Ou isso me mata ou isso me fortalece! Deus, não irei te culpar embora não compreenda o porquê, mas, se o Senhor prometeu q todas as coisas cooperam p/ aqueles que te amam, eu quero uma resposta.” Sem saber, meu Ministério havia começado ali. Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Ñ aceitei o refúgio da “pena”, ñ aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, ñ que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida. Ter fé me fez sobreviver, Deus é justo e recompensador, ampara com amor avassalador. NÃO deixe a tristeza vencer, Ele pode curar qualquer ferida! 

+ Fim da rixa? Cassiane toma decisão e levanta “bandeira branca” para Shirley Carvalhaes

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu achei que morreria (Mas por dentro). Tinha *10 anos, e embora tenha tido pais tão cuidadosos ao ponto de na infância nem me deixarem dormir na casa das amiguinhas, não deixarem eu sentar em colo de adultos e até trancarem a porta do meu quarto quando alguma visita dormia em nossa casa por menos suspeita que fosse… Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual. Não foi um estupro, foram carícias indevidas diversas por um longo período, fiquei mt confusa e com medo, entrei em pânico, não consegui reagir. Ñ havia socorro, todo mundo sabia que eu estava passeando na fazenda com “um parente confiável”. (Pais, não confiem em ninguém.) Meu pai e irmão foram meus heróis após saberem, doeu ver a angústia profunda e a frustração deles por não terem estado ali e, minha mãe meu socorro emocionalmente… O problema é q demorei 3 anos p/ contar por ser um parente, quis poupar a esposa e os filhos do homem… (NÃO façam isso) Até um dia q lembro-me desmoronar no chão da cozinha qndo minha mãe, depois de tanto tempo insistindo, me perguntar angustiada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Ouvir aquilo me quebrou, Deus não havia me feito p/ ser amarga! Sou viva demais p/ aceitar viver pela metade! Durante mts noites chorando orei: “Ou isso me mata ou isso me fortalece! Deus, não irei te culpar embora não compreenda o porquê, mas, se o Senhor prometeu q todas as coisas cooperam p/ aqueles que te amam, eu quero uma resposta.” Sem saber, meu Ministério havia começado ali. Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Ñ aceitei o refúgio da “pena”, ñ aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, ñ que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida. Ter fé me fez sobreviver, Deus é justo e recompensador, ampara com amor avassalador. NÃO deixe a tristeza vencer, Ele pode curar qualquer ferida! Participe desta corrente encorajadora, conte sua história, tire foto com um papel escrito esta frase e use a tag #EuSobrevivi • #SetembroAmarelo

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em

Muitos seguidores comentaram na publicação da Marcela, e deixaram suas mensagens de apoio e de solidariedade para com a cantora. Muitos fãs se identificaram com o texto, uma das seguidoras falou: –Não tenho coragem de escrever minha história a público assim, mas te digo que passei por algo parecido talvez igual, não lembro por quanto tempo mas acho que eu era bem pequena quando começou e foi revelado( tenho 16 hj) a pouco tempo, esse processo tem sido difícil demais mas uma frase que tem me ajudado , ” então menina não vá desanimar, você é linda e tem companhia, você vc é forte, só não sabia” e ainda não sei, obrigada @marcelataisoficial por nos ajudar por mais simples que seja o gesto-.

+

Marcela Taís não só utilizou a hashtag #eusobrevivi, também fez menção ao mês que foi dedicado para campanha contra o suicídio a hashtag #SetembroAmarelo.

O depoimento da cantora é um recado aos pais, para ficarem em alerta, e a cada dia estarem mais próximos de seus filhos.

 

Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

Ministério Rios (Reprodução Instagram)

Ministério Rios, está comemorando 8 anos de carreira, e para celebrar essa data, está preparando muitas surpresas para seu público.

O Rios tem como líder, o cantor e missionário Wilton Petrus, que já viajou à vários lugares do mundo, para pregar o evangelho. Alguns países como a África e vários lugares da Europa, já receberam a visita do missionário.

+ PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

Em 2017 foi comemorado o aniversário do grupo, na ocasião foi gravado um DVD e CD ao vivo, na Igreja Batista Filadélfia em São José da Laje, no interior de Alagoas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nosso mais novo trabalho está quase pronto. Deus seja louvado para sempre!!

Uma publicação compartilhada por Ministério Rios ?? (@ministeriorios) em


A divulgação do novo álbum terá início no mês de Outubro, e em breve, na página oficial do Ministério Rios, será possível acompanhar os locais onde a banda irá se apresentar.

+ Ao Cubo lança o clipe da música “Vaso” com uma participação inusitada

A gravação do novo álbum, contou com a presença de outros músicos que já não fazem parte do grupo, como: Felipe Cavalcante (baterista, e produtor do novo trabalho), Junior Souza (guitarra) e Welleson Torquato (baixo).

Os componentes atuais são: Wilton Petrus (vocal líder), Vitor Lima (teclado), Daniel Flávio (baixo), Jonyston Alexandre (bateria), Hendrikson Renato (guitarra) e Leandro dos Anjos (vocal).

+ Fernanda Brum grava participação em novo álbum da pastora Ludmila Ferber

O grupo já se apresentou em vários shows com casa cheia, não só na capital de Alagoas, Maceió, mais em diversos lugares do país.

-Em preparação da nova turnê, estamos nos dedicando e aperfeiçoando os nossos dons, para dar-mos o melhor para Deus-. Falou Wilton Petrus.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular