back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Artistas gospel se solidarizam com Bolsonaro após atentado

O candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), que foi esfaqueado na tarde da última Quinta-feira (06), recebeu logo após o trágico episódio, apoio e solidariedade de milhões pessoas nas redes socais, inclusive de vários artistas gospel.

+ Caio Fábio insinua que ataque à Bolsonaro é reflexo do seu próprio ódio

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Através dos Stories do Instagra à cantora gospel Kemilly Santos,  se mostrou bastante indignada. Kemily ironizou a rede Globo por ter seguido a programação normal, ao invés de cobrir o ocorrido com o presidenciável.

+ Cantora gospel é demitida por Aline Barros após assumir homossexualidade e pede R$1 Milhão na justiça

Não só Kemilly Santos se manifestou, mas também nomes como: Ton Carfi, Israel Salazar, Pr. Alexandre Marinho, Irmão Lázaro, PG,  Pr. Junior Trovão;, Jorginho de Xerém, entre outros famosos.

A cantora gospel Eyshila santos, também expressou sua revolta com o fato ocorrido com Bolsonaro. No último sábado (08), ela publicou uma foto do candidato na mesa de cirurgia seguido de um texto, e afirmou que o ocorrido acabou ajudando ela a decidir que irá votar em Bolsonaro.

Confira as publicações de cada artista citado acima.

Eyshila Santos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lágrimas!???? Pelo meu país, que esta há tantos anos nas mãos de bandidos. Eles estão em todas as partes, aparecem de onde menos esperamos, surgem do nada, brotam do chão. Hoje uma médica foi assaltada, e mesmo entregando o carro e sem reagir, foi atropelada e morta. Essa é a nação na qual vivemos nesse momento. E se continuar debaixo da mesma liderança e da mesma mentalidade maligna, nada mudará. Continuaremos vivendo em uma terra que “mana leite e mel”, mas só quem desfruta são os bandidos. Ah, o perfil dos bandidos também mudou. Eles agora saem das plataformas das universidades, são formados, são letrados, são cultos e se acham a boa parte da sociedade, indignada com os intolerantes, mas na verdade, os intolerantes são eles. Não aceitam ser contrariados, não prezam pela “família “, são caluniadores, assassinos da democracia e não aceitam repreensão. Esse é o futuro que vc quer pra sua nação ? Quero me solidarizar com a família de @jairmessiasbolsonaro pela dor que vcs viveram hoje. Vcs poderiam estar morando em qualquer parte desse mundo, com uma vida sossegada e tranquila, porém escolheram o Brasil. Eu, se fosse vcs, já teria ido embora. Mas já que ficaram, que Deus os proteja! Repúdio total ao ato do esfaqueador que ainda atribui a Deus a atrocidade que cometeu. Porém, ao mesmo tempo, agradeço. Vc acaba de me ajudar a decidir o meu voto. #JesusOBrasilTeAdora #ForçaBolsonaro #omilagreévc #orandopeloBrasil

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Ton Carfi

 Israel Salazar

Pastor Alexandre Marinho

PG

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que País é esse??? Meu Jesus!!! Impressionante!!!! MISERICÓRDIA!!! NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM COMA PROFUNDO…. nos ajude Deus!!

Uma publicação compartilhada por PG (@cantorpg) em


Pastor Junior Trovão


Pastor Jorginho de Xerém

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Todo líder incomoda! Conte com minhas orações meu presidente @jairmessiasbolsonaro !

Uma publicação compartilhada por Jorginho de Xerem (@jorginhodexerem) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular