back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas e Lucinho Barreto seguem Pabllo Vitar no Insta. Veja outros artistas gospel

Vivemos em um tempo onde a tolerância tem sido pregado em diversas camadas da sociedade, principalmente na questão religiosa ou na orientação sexual de cada individuo. Respeitar a diferença do outro, é algo extremamente salutar para a convivência entre pessoas que pensam de forma diferente.

É claro que a igreja precisa, de igual modo, respeitar e tolerar as diferenças, mas na última semana, a caixa de e-mail do O Fuxico Gospel passou a receber centenas de e-mail’s, de leitores preocupados com o fato de artistas e influenciadores do meio gospel seguirem a drag queen Pabllo Vitar, no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vários nomes famosos do meio gospel engrossam a lista de seguidores do artista, e quem acompanha o mundo gospel de perto, entende que, como esses artistas gospel famosos são influenciadores digitais, acabam involuntariamente incentivando outras pessoas a seguirem a drag.

A mensagem soa como uma luz verde, sinalizando que; Se o pastor fulano segue, eu não vejo problema nenhum em seguir também.

Na lista de seguidores, estão:

Kleber Lucas

O cantor gospel e pastor da Batista Soul, vem de uma fase em que tem demonstrado bastante tolerância, principalmente no campo religioso. O cantor chegou a contribuir financeiramente para uma espécie de “vaquinha”, que reconstruiu um terreiro de Candomblé no Rio de Janeiro.

Kleber Lucas segue Pabllo Vitar, o que é muito estranho, porque o gosto musical do artista costumava ser bastante apurado.

+ Kleber Lucas envergonha críticos e mostra porque está acima do mundo gospel

Lucinho Barreto

O pastor Lucinho é aquele que ficou famoso depois de aparecer na web cheirando a Bíblia. De tanto que criticaram ele, o jovem pregador acabou “estourando” em todo o Brasil, e logo tratou de criar um seminário [Loucos por Jesus], que viaja o país desde então.

Conhecido como um grande influenciador de jovens dessa geração, Lucinho também segue Vitar, mostrando que curte o seu trabalho.

Priscilla Alcantara

Por alguma razão, não causa muito espanto ver a jovem cantora gospel teen nessa lista de seguidores. O evangelho que Priscilla prega, não busca rótulos ou estilo de vida. Aliás, recentemente Priscilla Alcantara declarou que sua música era feita para homossexuais.

Esses são apenas alguns dos artistas gospel que seguem Pabllo Vitar no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular