back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantora Gospel Priscilla Alcantara revela uma de suas inspirações e surpreende seguidores

A cantora gospel Priscilla Alcantarapostou no Feed e Stories do seu Instagram, algumas fotos de álbuns do eterno “Rei do Pop” Michael Jackson.  A cantora nunca escondeu de ninguém a sua admiração por Michael , e até já fez vídeos cantado música do artista.

+ Polêmica: Padre que celebrou missa e pediu votos para Haddad foi punido pala diocese

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Michael morreu em 2009 aos 50 anos vítima de uma parada cardíaca. O cantor  se preparava para uma turnê depois de vários anos afastado dos palcos.

O post da cantora e as várias declarações chamaram a atenção e não agradaram alguns de seus seguidores mais tradicionais.

+ Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”

A cantora chegou a revelar através dos comentários que queria ter nascido na mesma época do rei do pop. Alguns cantores gospel também comentaram o post de Priscilla. A também cantora gospel Soraya Morais, confessou que já foi a um show de Michael Jackson no Morumbi em 1991.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

o coração dispara tropeça quase para ?? love you MJ

Uma publicação compartilhada por priscilla (@priscillaalcantara) em

Halloween gospel: Relembre 10 fotos do evento mais “bizarro” da Igreja Mundial

Imagem do evento (Reprodução)

No final de Março deste ano, a Igreja Mundial do Poder de Deus promoveu um encontro de pastora “macabro”, comandado pela pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago.

O encontro aconteceu no Resort Mavsa, localizado em Cesário Lange, à 90 minutos de São Paulo, sob o pretexto de consagração pelo congresso de mulheres que aconteceu na igreja no fim de Março.

+ Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Com a aproximação do Halloween, conhecido popularmente como “Dia das Bruxas”, a igreja pretende promover um novo encontro bizarro. O Halloween é comemorado em 31 de Outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos, (Dia de Finados).

O local para o novo encontro ainda não foi divulgado, mas para muitas pessoas é no mínimo estranho uma igreja evangélica permitir e promover um evento com essas característica.

+ Inspirada em novela da Globo, filha mata mãe na “vida real”

No Brasil, também se comemora o Halloween em festas particulares, mas não possui um significado e valor cultural tão forte como nos Estados Unidos e em outros países, principalmente do Hemisfério Norte.

O último encontro chamou a atenção pelas fotos que foram divulgadas, onde pastoras e obreiras aparecem fantasiadas de zumbis, caveiras e monstros. A justificativa para as fantasias, é que, a pastora Raquel Santiago sugeriu que as pastoras, obreiras e missionárias se caracterizassem dessa forma, para revelar o que elas tem dentro de si.

+ Cantora gospel famosa no RJ, é acusada de “calote” e se recusa a devolver dinheiro

Veja agora algumas fotos do último encontro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular