back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Haddad passa vergonha e cita versículo inexistente

Na reta final da disputa para ocupar o posto mais importante nos sistemas presidencialistas, o presidenciável Fernando Haddad (PT), tem adotado um discurso “mais cristão” desde o 12 de outubro, quando participou de uma missa em São Paulo. Contudo, ele deixa claras evidências que não possui nenhuma intimidade com o tema.

+ Silas Malafaia se une a Edir Macedo em decisão histórica para corrigir erro do passado

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois da repercussão sobre a bíblia que o candidato ganhou em um comício no Ceará, e foi encontrada horas depois no lixo, Haddad comete garfe durante entrevista ao programa “Roda Viva”. Questionado pelo apresentador Ricardo Lessa sobre uma frase que o inspirava, arriscou: “Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro”, que segundo ele é bíblica.

A declaração serviu para confirmar a falta de intimidade que o presidenciável tem com as escrituras sagradas, e ainda foi motivo de muitas piadas na internet.

+ A música gospel está de luto: Morre pastor e cantor em acidente trágico

Acontece que esse é um ensinamento do Talmude, comentário rabínico de leis e tradições do judaísmo. O petista ainda arriscou que estava “no Torá”, livro da lei judaica que constitui os primeiros livros do Antigo Testamento. O ditado tornou-se popular nos últimos anos por conta de uma das cenas mais emocionantes do filme “A Lista de Schindler”.

+ Depois do culto Kleber Lucas quebra protocolo e abençoa bar

Assista ao vídeo.

Travesti militante do PT invade Igreja Católica e quebra imagem centenária

Igreja de São Sebastião (Reprodução)

Na tarde do último sábado (20), um travesti que é militante do PT, invadiu a Igreja de São Sebastião na cidade de Lafaiete Minas Gerais, e quebrou uma imagem centenária de Nossa Senhora das Graças.

Uma testemunha filmou o momento em que os paroquianos revoltados, seguram o autor da barbárie até a chegada da polícia. O vídeo se espalhou pelo WhatsApp revoltando os fieis que assistem as imagens.

+ Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

O travesti por nome de Lucas, (Branca), militante do PT, subiu no altar da igreja e destruiu a imagem de “Nossa Senhora das Graças” que tinha mais de 100 anos de existência.

A imagem é um dos símbolos mais sagrados para os católicos. O petista esperou a missa terminar para invadir a igreja, e quebrou a imagem na presença de alguns fieis.

+ Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Em nota a paróquia de São Sebastião se manifestou e disse. “Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão”.

A Imagem ficou totalmente destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.

+ Vazou: “Toda maldição do 13 vai cair por terra” diz padre durante missa

Assista ao vídeo