back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Saiba quem é o cantor evangélico considerado o Mr. Catra gospel

Mr. Catra, carioca e cantor de funk, que ficou conhecido no país inteiro não só pela música, mas também por ser pai de 32 filhos, e por ter três esposas.

O funkeiro faleceu no último dia 9 de Setembro deste ano em decorrência de um câncer gástrico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Mesmo antes da morte do funkeiro, um cantor gospel já era denominado como o “Mr. Catra gospel”.  Marcos Antônio recebeu esse título pelos envolvimentos extras conjugais que já teve, e por ter filhos fora do casamento.

Dono de uma voz inconfundível e de composições extremamente autênticas, Marcos Antônio que já foi inclusive Deputado Federal por Pernambuco, trás na bagagem, além de muita experiência artística, uma terrível fama de “Mulherengo”.

+ De Aline Barros a Damares; 10 cantoras gospel que “desprezam” Shirley Carvalhaes na web

No ano de 2017 uma de suas filhas procurou o site O Fuxico Gospel, e denunciou o cantor gospel de não estar cumprindo suas obrigações de pai. O caso repercutiu em todo país, e o que era apenas suspeita se tornou então um fato concreto. A jovem apresentou cópias de documentos e várias fotografias, constatando o fato de que era mesmo filha do cantor Marcos Antônio.

Ainda não se sabe se o cantor vai conseguir segurar o cinturão de “Mr. Catra gospel” por muito tempo, pois ele não é o único cantor gospel que tem essa fama de “mulherengo”.

Um forte candidato a ganhar esse título é o cantor Davi Sacer. Segundo informações ele também gosta de “pular a cerca”, e também tem uma filha fora do casamento.

+ Vândalos picham igreja evangélica durante manifestação pró-Haddad

Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

Cantor gospel J. Neto

O cantor gospel J. Neto, já foi um dos grandes nomes da música gospel. Estrela da “saudosa” Line Records, o artista ficou famoso pelo fato da sua voz lembrar bastante a do rei Roberto Carlos.

Era comum alguém que se convertia nos anos 90, e era muito fã de Roberto, passar a ouvir as canções de J. Neto.

Dono de hits que foram ouvidos por milhões de pessoas, em um tempo em que a internet era para bem poucos, e redes sociais se quer existiam, o cantor fez parte de uma elite que dominou o mercado gospel brasileiro quando ela ainda nascia.

De sua época, nomes como: Marcos Antônio, Mattos Nascimento, Melissa, Carlinhos Felix, Tino e outros, faziam parte de uma elite que dominava o mercado gospel na época.

+ Cantor gospel descumpre agenda em igreja por estar embriagado, denuncia pastor famoso

Já “coroa”, J. Neto era boa pinta, cobiçado pelas mulheres, fazia bastante sucesso entre as “irmãs” da igreja. No entanto, o tempo parece não ter sido bondoso com o artista.

O suposto uso e abuso de álcool, acabou atrapalhando a carreira do cantor. Agendas não foram cumpridas, dividas se acumularam e pouco a pouco, J. Neto foi empurrado para fora do cenário gospel nacional.

Atualmente o cantor vive das poucas agendas que surgem, mas nada comparado aos bons e velhos tempos que viveu.

+ J. Neto tentou suicídio antes de se tornar ídolo da música gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular