back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Funkeira Perlla canta em retiro espiritual após eliminação em reality A Fazenda

Eliminada do reality show A Fazenda da TV Record, a funkeira e ex cantora gospel Perlla, participou no último final de semana do retiro “Acampa Girl”, um evento evangélico voltado para mulheres, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A funkeira Perlla participou da programação do evento, e cantou durante o encontro, trocando o funk por músicas cristãs.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel Clóvis Pinho se emociona após cantar em presídio

A apóstola Bárbara Castro, organizadora do Acampa Girl revelou que a cantora já havia demonstrado interesse em participar outras vezes.

“Desde o ano passado que a Perlla tinha demonstrado interesse de ir, mas por conta de shows ela não foi. Este ano, quando ela me disse que poderia ir, foi uma alegria enorme pra nós, pois por onde a Perlla está tem gargalhadas. Temos um carinho especial por sua vida. E, particularmente, desde quando ela começou a frequentar o Faith Club (igreja que promove o Acampa Girl) com sua família e nos conhecemos, nós a amamos e acolhemos, independente de qualquer polêmica ou crítica”. Disse a apóstola.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

Em um vídeo da programação, ela aparece emocionada abraçada com a filha, cantando junto com as outras participantes do evento.

A notícia repercutiu no meio gospel e foi muito comentada nas redes sociais. A cantora perdeu ainda mais o apoio do público evangélico depois que resolveu participar do reality, e foi alvo de muitas críticas pelo seu comportamento dentro do programa.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (08), o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasreuniu alguns membros e lideranças da Igreja Batista Soul, e foi para Comunidade Cidade de Deus para entregar doações para pessoas carentes.

Kleber pediu as orações pois estava indo para uma das áreas mais sensíveis da comunidade (oiteiro e o brejo). O pastor cogitou a possibilidade de cancelar a programação por conta da chuva que caiu nessa manhã no (RJ), mas decidiu ir para não deixar as pessoas esperando.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

O pastor levou roupas, alimentos e prestou serviços sociais para àquela comunidade carente, que é esquecida pelas autoridades, e também por muitos líderes religiosos.

Não é a primeira vez que o cantor presta este tipo de serviço aos moradores carentes da Cidade de Deus, Kleber, já esteve outras vezes fazendo um mutirão para ajudar os moradores da comunidade, levando médicos, distribuindo alimentos e roupas, prestado ajuda psicológica e acolhendo aquelas pessoas desprezadas pela sociedade.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

O trabalho do pastor não ganha tanto destaque na mídia quanto as polêmicas que ele se envolve, e isso tem intrigado alguns de seus seguidores e admiradores, que afirmam que esse tipo de ação que o cantor realiza constantemente, deveria ser seguida por outros líderes religiosos, principalmente aqueles que criticam Kleber Lucas.

+ Luto: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular