back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

O ex-cantor gospel Tonzão Chagas, voltou a falar sobre sua saída da música gospel em uma entrevista divulgada nesta sexta-feira (07), Para o programa “Lado B”, do canal ‘Campo Grande News’, e fez uma afirmação polêmica. “Deus quis que parasse”. afirmou o funkeiro.

+ Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Deus, pela misericórdia, me deu conteúdo para gravar no funk. Não tem como apagar a história dos Havaianos, do Tonzão. Me converti, fui para a igreja e surgiu meu projeto gospel. Para mim foi muito bom. Mas Deus quis que parasse e estamos num projeto novo”.  disse ele

O funkeiro também revelou durante a entrevista que retornou à igreja em julho deste ano depois de um bom tempo sem frequentar os cultos. Na ocasião, ele declarou que recomeçou a congregar por sentir falta da religiosidade.

+ Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

“Confesso que, por muito tempo, a minha própria religiosidade me impedia de ter esse encontro, mas hoje não deu para o mal, pois tudo coopera para aqueles que amam a Deus”. Concluiu Tonzão.

Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

A cantora gospel Célia Sakamotofoi muito criticada por se separar do pastor Takao Sakamoto, e continuar usando o sobrenome do ex-marido. Sakamoto se tornou o nome artístico da cantora.

No último dia 13 de novembro, a cantora se casou com o empresário Renato Huber, um mês após o divórcio com o pastor Takao Sakamotoe ficou no centro de mais uma polêmica.

+ Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

Após a união matrimonial, Célia chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais, onde fez a junção do sobrenome do ex-marido e do atual, passando a se chamar, “Célia Sakamoto Huber”.

Print Instagram (Reprodução)

Print Instagram (Reprodução)

O segundo casamento de Célia Sakamoto, aconteceu em um espaço de noivas e foi celebrado por uma juíza de paz e não por um pastor. Segundo comentam, supostamente a família da noiva não se agradou nenhum pouco de como as coisas aconteceram, e a maioria dos parentes não compareceram ao casamento.

Depois das críticas dos internautas a cantora alterou a configuração do seu perfil do Instagram de público para privado, e somente as pessoas que já seguem, podem vê suas publicações e atualizações.

+ Vazou: Cantor gospel Jonas Vilar bate-boca com membro de sua igreja em áudio polêmico

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular