back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Pastor comemora posse de Bolsonaro tomando bebida alcoólica e choca evangélicos

O irmão do cantor gospel Jonas Vilar, protagonizou a primeira polêmica de 2019. O pastor Jackson Vilar, fez uma publicação em seu Instagram na tarde desta terça-feira (01), no mínimo inusitada.

Jackson, assitia a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, quando resolveu brindar juntamente com sua esposa aquele momento especial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vanilda Bordieri e Samuel Mariano quebra protocolo e dizem o que pensam sobre Reuel Bernadino 

” É um novo tempo para o Brasil. O Brasil foi liberto dos corruptos. O Brasil foi liberto desta corja de ladrões”, disse ele.

Enquanto abre uma garrafa de bebida alcoólica o pastor explica que não é pecado beber:“você não pode é ser viciado. Mas comemorar uma vitória, uma data de nascimento, um aniversário de casamento, não é pecado não”, afirmou

+ Pastor da Assembleia de Deus acusado de assédio, abre o jogo e conta sua versão 

Para comprovar sua tese, o pastor cita a passagem bíblica onde Jesus transforma água em vinho.

O pastor foi candidato a deputado federal pelo estado de são Paulo na eleição de 2018, mas não conseguiu garantir uma vaga em Brasília.

Jonas Vilar é ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro em Campinas SP.

Alisson e Neide, Rayssa e Ravel; as duplas gospel que acabaram em 2018

Alisson e Neide, Rayssa e Ravel
Alisson e Neide, Rayssa e Ravel

2018 não foi um bom ano para a música gospel. Vários artistas populares dentro do cenário, foram acometidos de doenças graves, outros acabaram falecendo, e ainda tiveram os que se suicidaram.

Além disso, em 2018, poucos lançamentos viraram hit, até mesmo os lançamentos de artistas mais famosos simplesmente não emplacaram.

Uma outra situação que abalou o mercado, foi a separação de duas duplas de cantores gospel que pegou muita gente de surpresa.

Em julho deste ano, a dupla Rayssa e Ravel comunicou oficialmente que seguiriam em carreira solo, e já anunciaram os lançamentos de seus respectivos discos pela gravadora Graça Music.

O caso surpreendeu também pelo tempo em que a dupla atuava, os irmãos decidiram se separar após  24 anos de carreira.

Atualmente, a decisão parece não ter sido muito positiva para Ravel, que ao contrário da irmã, teve de baixar bastante o valor do cachê, e só se apresenta em pequenas igrejas.

Uma outra dupla que assustou o mundo gospel ao comunicar a separação, foi Alisson e Neide. Tia e sobrinho, comunicaram a separação apenas para 2019, mas isso parece que não deu certo e eles já seguem separados e com agendas distintas.

Em ambos os casos, as duplas eram formadas por pessoas da mesma família. o que esperar de 2019, einh?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular