back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Cantor gospel famoso é preso por não pagar pensão

O cantor gospel Wellington Camargo, que ficou famoso depois de ter sido vítima de um sequestro que durou 94 dias, em 1999, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está preso foi preso, em uma Unidade Prisional de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiás.

Ele foi detido na noite de terça-feira (29), e foi levado até a Central de Flagrantes da corporação, em Goiânia, antes de ser transferido para a capital.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Consta no registro do sistema da Polícia Civil, que a prisão de Wellignton Camargo, foi motivada pelo não pagamento de pensão alimentícia.

A assessoria do cantor disse que não irá se pronunciar sobre o caso.

Cantor evangélico pode ser preso por diminuir pensão do filho

Um cantor que se declarou evangélico recentemente, está na mira da justiça, devido a um pedido de prisão impetrado pela advogada de sua ex-esposa, em decorrência de uma brusca mudança em relação ao pagamento de pensão do filho de 7 anos, que tiveram enquanto foram casados por cerca de oito anos.

Trata-se do cantor Wesley Safadão, batizado na igreja Batista da Lagoinha ao lado de sua atual esposa Thyane Dantas, em Agosto de 2017.

Segundo o site Flagrou, Wesley foi casado com Mileide Mihaile por oito anos, e desse casamento, nasceu o pequeno Yhudy. Mileide reclama que o cantor tem descontado alguns benefícios que paga ao filho do valor da pensão, que custa cerca de R$9 mil reais mensais.

Segundo ela, o cantor estaria descontando o valor da mensalidade da escola e despesas com combustível, e por conta disso, só tem lhe repassado R$5.400, o que segundo ela, não é suficiente nem para pagar as compras de supermercado.

+ Famosa que se tornou evangélica vai ensinar sobre “sexo gospel” nas igrejas

Por essa razão, ela pediu na justiça que ele reveja esses valores e pague o que foi descontado nos últimos meses. Caso o cantor se negue, o pedido de prisão já registrado contra ele, poderá ser aplicado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular