back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Vanilda Bordieri defende Rede Globo e responsabiliza evangélicos por sofrerem preconceito

A cantora gospel Vanilda Bordieri, recentemente fez um comentário a respeito de como o evangelho de Cristo está sendo deturpado. Segundo ela, muitos cristãos fazem da Igreja um verdadeiro circo.

A verdadeira história por trás de todo comentário se dá pelo fato de que, no ano passado a rede Globo através do programa “Tá No Ar” usou o tema da globeleza para satirizar os evangélicos com uma paródia gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara afronta evangélicos e se aproxima cada vez mais do secular

O fato ocorrido gerou muita polêmica entre os evangélicos, a rede de televisão também foi alvo do ataque do pastor Marco Feliciano que se manifestou com repúdio à sátira. “…Não fazem humor com negros, com gays, com muçulmanos e com tantas outras, o que merece meu respeito, mas teimam em atacar gratuitamente nós cristãos”, comentou Feliciano.

Vanilda por sua vez, não saiu em defesa dos evangélicos, pelo contrário, ela criticou através do seu perfil no twitter. A cantora afirma que todo motivo de chacota, de humor contra os evangélicos, é porque os mesmos promovem esta liberdade, ou seja, devido a certas ações praticadas dentro de uma igreja.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

E ainda ousou ao enaltecer que, a culpa não é da Globo e sim porque dos evangélicos estão fazendo dos mistérios manifestos na igreja, um verdadeiro circo.

Confira o Twitter:

Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel
Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, foi processada por pelo menos dois condomínios, que entraram na justiça na tentativa de receberem os valores referentes à despesas condominiais.

O primeiro a entrar na justiça contra a cantora gospel, foi o Residencial Alsacia, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O processo de número: 0007053-94.2014.8.19.0209, foi arquivado em 2015.

Pouco tempo depois, Fernanda Brum e o esposo Emerson Pinheiro, foram processados por outro condomínio, o residencial Verona, que fica no centro do Rio de Janeiro.

Mais uma vez o assunto descrito no processo é o mesmo, despesas condominiais. Esse segundo processo, de número: 0007610-94.2017.8.19.0203, ainda segue em aberto na justiça, e em dezembro do ano passado teve uma movimentação a respeito da confecção de mandando de pagamento, o que significa que Fernanda Brum e o esposo, podem já ter sido condenados a pagar a dívida.

Contra Fernanda Brum e o esposo, tramita ainda um outro processo na justiça, que envolve Dano Moral, impetrado por Marco Antônio Lopes, e que segue aguardando prazo para audiência.