back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

A cantora Daniela Mercury, protagonizou um dos maiores insultos aos cristão em 2018. Depois que a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” , foi boicotada no Festival de Inverno pelo prefeito da cidade de Garanhuns (PE), a cantora soltou o verbo durante a sua apresentação e desrespeitou os cristãos evangélicos e católicos.

Em resposta ao desrespeito da cantora, o pastor e deputado federal Sargento Isidorio, publicou um vídeo em seu perfil oficial do Facebook indignado com as declarações de Daniela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

A cantora por sua vez moveu uma queixa-crime contra o pastor, e a primeira audiência de conciliação foi marcada para essa terça-feira (22), no  Fórum Ruy Barbosa, em Salvador (BA).

O sargento Isidorio fez o improvável e não compareceu a audiência deixando a cantora ainda mais irritada.

Após a ausência de Isidorio, a cantora se manifestou sobre o ocorrido. “Vim aqui na audiência na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e a minha família”.

De acordo com o iBahia, a cantora move uma queixa-crime contra o pastor. Isidorio se apresenta como ex-gay e o motivo da acusação feita por ela é de homofobia.

+ Urgente: Justiça procura paradeiro do produtor gospel Melk Carvalhêdo

Até o momento o pastor não se manisfestou sobre o caso, e não deu nenhuma explicação publica por sua ausência na audiência.

Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Cabo Daciolo (Reprodução)

Cabo Daciolo, candidato a Presidência da República na última eleição estava afastado das redes sociais há um bom tempo, e muitas pessoas se perguntavam por onde ele estava, e o que fazia.

O político resolveu aparecer depois de um jejum de internet e publicou um vídeo na última sexta-feira (18), em seu Instagram para prestar contas de seu paradeiro. No vídeo ele aparece cavalgando em uma estrada de terra e dizendo o bordão que lhe fez famoso em todo do Brasil, “Glória a Deus”.

+ Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

“As pessoas me perguntavam: Daciolo, por onde você anda meu irmão? tu sumiu! Eu tenho andado no meio dos matos, adorando o senhor, clamando o senhor, com os animais, para honra e glória do senhor Jesus”. O vídeo termina com uma brusca interrupção.

Daciolo ficará na mata por tempo indeterminado. Isso foi o que deu a entender com a sua última aparição. O político coleciona atualmente uma legião de fãs, mas também uma legião de críticos.

+ Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Depois de uma série de acontecimentos que foram atribuídos a ele nos últimos tempos, Daciolo poderá em breve quebrar o silêncio e se manifestar sobre tudo que aconteceu e sobre suas supostas profecias, principalmente sobre tudo que aconteceu e vem acontecendo  no Gideões.

Assista ao vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

GLÓRIA A DEUS Saudade Amo vcs #cabodaciolo

Uma publicação compartilhada por Dep. Cabo Daciolo (@cabodaciolo) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular