back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Bruna Marquezine é vista em igreja evangélica enquanto Neymar comemora aniversário em boate

Na noite do último domingo (03), a atriz Bruna Marquezine, esteve na Igreja Evangélica Mananciais, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+Projeto que declara Bíblia patrimônio cultural é o primeiro apresentado em 2019

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A atriz por meses estava afastada da igreja, e agora tudo aponta para uma nova reconciliação aos caminhos do Senhor. Após ter participado do culto ministrado pelo pastor Ricardo Carvalho, Bruna atendeu alguns fãs e posou para fotos.

A última vez que Bruna foi vista neste ministério, foi no mês de Julho do ano passado, e agora a atriz parece está ficando mais próxima de Priscila Alcântara, ou seja, agora melhor do que nunca a ex-namorada de Neymar, poderá contar com uma amiga que poderá incentivar ela a permanecer na igreja.

+Guerra religiosa: Assembleia de Deus e ADBrás viram rivais em Alagoas

Nas redes sociais elas já postaram fotos de algumas reuniões de células em casa junto com alguns de amigos.

Bruna está fora das telinhas desde o término de ‘Deus Salve o Rei!’, novela transmitida pela emissora de TV Globo, e até o fechamento dessa matéria a atriz não se pronunciou quando estará de volta.

Priscilla Alcântara surpreende ao divulgar vídeos com Bruna Marquezine em culto

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine(Reprodução)

Os fãs da cantora gospel Priscilla Alcantara, foram surpreendidos com uma amizade inesperada da cantora. Nesta segunda-feira (o3), Priscilla esteve com a atriz global Bruna Marquezine.

O motivo foi para uma reunião de (célula) de uma igreja, as imagens e vídeos foram publicadas nas redes sociais de ambas.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

Bruna postou um vídeo admirada com a amiga, que soltou a voz e mostrou todo o seu talento. “Fada. Sensata. Acessível. Vou dar na cara dela”, comentou Marquezine na legenda de uma das publicações. “Perfeita. Nenhum defeito. Nunca errou”, completou em outro vídeo.

A cantora gospel é uma das artistas mais influentes entre os jovens, e tem acesso aos artistas pois convive com a arte desde criança.

+ Cantor gospel Jairo Bonfim “detona” pastor em desabafo polêmico

Elas cantaram algumas músicas gospel, e se confraternizaram com outras amigas que também estiveram na reunião de célula.

Os seguidores de Priscilla gostaram do encontro e elogiaram a cantora nas redes sociais. Priscilla parece está colocando em prática o que diz em seu novo álbum, que irá pregar a palavra também em outros “guetos”.

A atriz global costuma visitar igrejas evangélicas, e também já participou de outras reuniões de célula.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular