back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Irmão Lázaro abre o jogo e desabafa nas redes sociais

Na manhã desta Segunda-feira (11), o cantor gospel Irmão Lázaro fez uma publicação em suas redes sociais, onde  tratou sobre pessoas da mesma fé, ou seja, da mesma religião que se levanta uma contra as outras. Lázaro por sua vez disse que isso acontece pelo fato dessas pessoas serem apenas frequentadores e não viverem a palavra de Deus.

+Após ataque de evangélicos, Simone toma decisão e assombra mundo gospel

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor falou que isto não é algo que surgiu nos últimos dias, mas pessoas que possuem esse caráter já vem do tempo em que Jesus vivia como homem na terra.

“… As pessoas que deveriam falar de Deus, levar Deus ao coração dos outros, eram os mesmos que oprimiam as pessoas, foram os mesmos que prenderam Jesus, foram os mesmos que excitarão a crucificação do mestre…”

Desse modo, é necessário enfatizar que as mesmas pessoas que procuram saber da sua dor, são as mesmas que julgam você pelo mesmo motivo, não se preocupando com você, mais com intenção em propagar a sua dor para outros, afim de que todos saibam.

+Sarah Farias faz comunicado importante e fãs comemoram

No entanto, Lázaro ressaltou que os fiéis se afastem dessas pessoas e dediquem-se apenas em ministrar a palavra de Deus, se o alvo delas realmente for o céu.

O vídeo, em menos de 1 hora de publicado já tinha mais de 1.000 visualizações e cerca de 64 comentários, onde os seguidores escreveram dizendo que era a palavra que estava precisando pra começar o dia bem.

luzivaniadasi

Sempre Deus usa pessoas especial pra conforta nosso coração

siuvano_silva

Que palavra boa Lázaro que Deus te abençoe

diegogarcia8924

Amém!!!! Que ele faça a obra??

annapriscilamakeup

Era o que eu precisava ouvir pra hoje. Amém ?

Veja na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ELES NÃO SÃO DA FÉ. Apenas frequentam.

Uma publicação compartilhada por Irmão Lázaro (@irmaolazarooficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular