back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Renê Terra Nova faz publicação em seu Instagram e deixa fiéis surpresos

Na madrugada desta sexta-feira (01), o apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração em Manaus – AM, publicou em seu Instagram um post onde comemorava seus 33 anos de matrimônio, “bodas de Oliveira”.

Fazendo uma retrospectiva das tempestades que o casal passou, o apóstolo mencionou ainda que apesar de todas as dificuldades que outrora haviam passado, atualmente estão bem e esse tempo serviu para o amadurecimento deles, e hoje terem uma família onde o mesmo se orgulha em ter constituído.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Foto do Pastor Cesino Bernardino é apagada da capa do site do Gideões

Renê e Ana Marita Terra Nova, possuem quatro filhos, são eles: Larissa, Agnes, Rachel e Davi, possuindo também um neto em sua descendência que é o pequeno Samuel Yoav de apenas 1 ano, fez idade nova no dia 30/01.

Com sentimento de gratidão, o apóstolo se declarou para sua amada agradecendo a Deus por ter colocado uma mulher na vida dele onde o completa e como lá em provérbios 14:1 fala que: “A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua…” o pastor usou esta metáfora em seu post onde elogiou a companheira por sua sabedoria em instruir a sua casa.

+Cantora gospel Sarah Farias faz revelação que mudou sua vida e seu ministério

Ansioso pelas bodas de Ouro, o apóstolo conclui que os próximos 17 anos vindouros sejam de plena felicidade, saúde e muita prosperidade no matrimônio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bodas de Oliveira. 33 Anos. Como as comemorações das pedras que sinalizam uma aliança vem da origem grega, hoje eu quero dedicar o meu casamento as boas de OLIVEIRA, que é o néctar de Sião, que é o tempo perfeito da frutificação e da extração dos valores mais poderosos que se pode ter de uma aliança. Essa mulher de Deus, @anamaritaterranova maritaterranova aprovada nos seus caminhos e conduta, juntos já passamos muitas tempestades e fomos provados nos testes mais simples e relevantes. Estamos aqui firmes, sem crises, sem assaltos, sem confusão de alma e plenamente completos um ao outro. Tenho agradecido ao meu Deus diariamente, por sermos esse casal firmado na aliança que produziu belos frutos, esses frutos são: @larissaterranovaoficial , @agnestn @rachelterranovaoficial @Davi hterranova , e nossos queridos genros @helciomaiaoficial @victormartuchelli @joaowesleyborges que deram uma outra alegria na nossa casa. Hoje, avós, de um lindo neto @samuelyoav e com promessas poderosas da nossa descendência ser ampliada na terra. Bem, meu amor Marita, você tem me completado, e com sua sabedoria consolidado nossa casa. Hoje, 33 anos de pleno amor e convicção, que nascemos um para o outro, somos tão diferentes nos dons e talentos assim como iguais no propósito de consolidar uma geração. Que os próximos 17 anos, rota para o OURO, sejam de plena conquista, saúde exemplar e vontade de realizar o novo. Obrigado por ser essa mulher incrível. Deus te abençoe! Te amo ?????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Renê Terra Nova (@reneterranovaoficial) em

Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

Samuel Mariano (Reprodução)

Há exatamente uma ano, no dia 30 de janeiro de 2018, o cantor gospel Samuel Mariano, se tornava o centro das atenções após fotos íntimas, atribuídas a ele, serem divulgadas em grupos de WhatsApp.

A notícia se espalhou em questão de minutos, e o mundo gospel se surpreendeu com o que circulava nas redes sociais, pois o cantor que também é chamado de pastor era citado como exemplo, e trazia em suas ministrações palavras duras de arrependimentos e conserto.

+ Priscilla Alcantara faz comunicado importante e comentário de Gabriela Rocha chama a atenção

Um dia após a divulgação das fotos, Samuel Mariano publicou uma carta aberta em suas redes sociais, esclarecendo o fato das fotos com seu rosto em posições constrangedoras estarem circulando na internet.

O cantor esclareceu que estava sendo vítima de um ataque orquestrado por um grupo de ativistas homossexuais, que teriam se irritado com uma ministração em que ele criticou o drag queen Pablo Vittar.

O esclarecimento não convenceu a todos, e a diretoria da igreja Assembleia de Deus em Alagoas, no qual ele era presbítero, montou uma comissão para investigar o caso e determinou um prazo para que ele provasse que as fotos eram montagens.

+ Tiago Brunet manda indireta à pastor que o chamou de mentiroso

O cantor por sua vez contratou o perito forense Dr. Ricardo Caires, e no dia 02 de fevereiro ele publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que o perito afirmava, mesmo sem mostrar laudo que as fotos haviam sido montadas em um ato criminoso contra ele.

Envolto em uma fumaça de polêmicas que atingiram seu ministério, ofuscando sua carreira e pondo em cheque a sua credibilidade no meio gospel, Samuel decidiu então se mudar para ADbrás-SP e passou a ser ovelha do santo Bispo Samuel Ferreira, se desligando da Assembleia de Deus em Alagoas antes de enfrentar a diretoria da igreja pela segunda vez.

Depois que a poeira começou a baixar o cantor gravou a música “Deus Escrevendo”, que caiu como luva e se encaixou no momento que ele estava passando. Samuel também investiu pesado em marketing, e lançou a canção no programa do Raul Gil no SBT, voltando a emissora outras vezes durante o ano e em uma delas participou do quadro “Para Quem Você Tira O Chapéu”.

+ “Eu não estou preso a nada”, diz Kleber Lucas após noitada em boate

Um ano após a polêmica que abalou o seu ministério, o cantor demonstra estar muito bem e debaixo da autoridade e proteção do bispo Samuel Ferreira, e depois de congregar durante o ano de 2018 na sede da igreja no Brás, o cantor, em 2019, já está fazendo parte do corpo de obreiros da ADbrás-AL, sob o comando do novo presidente estadual pastor Jacques Balbino.

Possivelmente o cantor irá dirigir uma congregação do Brás na capital alagoana ainda este ano, porém a informação não foi confirmada pela diretoria da igreja.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular