back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros ganha na justiça processo contra backing vocal

A assessoria da cantora gospel Aline Barros, divulgou nesta quinta-feira (28), um comunicado informando sobre o julgamento da 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a respeito do processo que estava sendo movido pela ex-backing vocal da artista.

Rejane Silva, pediu na justiça uma indenização de R$1 milhão. Na ocasião, ela disse ter sido demitida da banda de Aline Barros, depois que a cantora descobriu que ela é homossexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A 4ª Vara do Trabalho julgou ser improcedente as acusações feitas por Rejane, e absolveu Aline Barros de todas as acusações.

“Comunicamos que após oferecer todas as informações e provas solicitadas nos autos daquela ação judicial, no dia 31/01/2019, o excelentíssimo Juiz da 4ª Vara do Trabalho, proferiu sentença através da qual julgou IMPROCEDENTES TODOS OS PEDIDOS FORMULADOS PELA SRA. REJANE, condenando-a, inclusive, ao pagamento de custas judiciais e expressivos honorários advocatícios sucumbenciais, algo que pode ser facilmente verificado através de simples consulta feita junto ao site do TRT da 1ª Região.”

O valor das custas foi calculado em torno de R$ 20 mil.

O texto enviado pela cantora diz ainda que Rejane abriu mão de recurso. Por isso, o processo foi arquivado de forma definitiva.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular