back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo entra em desespero após decisão da justiça

Bianca Toledo, a pastora e cantora gospel famosa por seu testemunho de superação, foi surpreendida com uma sentença judicial. O juiz Tiago Fernandes de Barros, da 17ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, julgou improcedente a pretensão punitiva, contra Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca.

Em 2016, a pastora acusou o então marido de ter molestado sexualmente o seu filho, uma criança que na época tinha 5 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, essa semana, a justiça inocentou Felipe Heiderich de todas as acusações, despertando a ira dos seguidores de Bianca contra ela.

Ao saber da inocência do pastor, seguidores de Bianca Toledo começaram a comentar em suas postagens no Instagram. Eles questionaram o porque dela ter acusado o então marido, de um crime tão grave.

Desesperada, Bianca Toledo decidiu bloquear os comentários do Instagram, impedindo que as pessoas prossigam com os questionamentos.

Como resultado, ela só aumentou ainda mais a fúria daqueles que acreditaram nela, e se posicionaram contra Felipe, na época.

Entenda o caso

Em 2016, o mundo gospel foi surpreendido com a notícia de que Bianca Toledo havia decidido abrir o jogo sobre um drama familiar.

Ela contou que seu marido, à época, o pastor Felipe Heiderich, havia molestado sexualmente o seu filho.

Tratava-se de uma criança, um menino, que tinha cerca de 5 anos. Ele era fruto do primeiro casamento de Bianca.

Bianca gravou uma série de vídeos, e o caso foi parar na polícia. A justiça decretou a prisão preventiva de Felipe, e o pastor foi preso em Bangú. No entanto, ele acabou ficando em uma sela isolado dos outros presos.

Dias depois, por falta de provas, ele acabou liberado e desde então aguardava o julgamento em liberdade.

Só mais tarde, depois que foi posto em liberdade, a imprensa soube da versão contada por Felipe. Ele contou que havia sido internado numa clinica psiquiátrica, sem seu consentimento, por Bianca.

Ela chegou a dizer que ele era homossexual e satanista, acusação que inclusive, lhe rendeu o processo 0040957-37.2016.8.19.020. Ela foi acusada de causar dano moral e material, à Mônica Santina Pereira Buonfiglio, autora do livro “A magia dos Anjos Cabalísticos”.

Porém, ela acabou sendo inocentada em fevereiro deste ano.

Quanto a Felipe Heiderich, aguarda-se que nos próximos dias ele venha a publicar um vídeo ou se manifestar a respeito do que passou nos últimos meses. Em resumo, intercessores e amigos aguardam ansiosos pelo seu retorno.

Bianca Toledo casou de novo

Bianca Toledo finalmente decidiu abrir o jogo para seus seguidores sobre seu casamento com Leandro Miranda. A ex-pastora casou em segredo no início do mês, mas esperou quase vinte dias para compartilhar esse momento oficialmente com seus fãs.

Bianca chegou a desmentir a notícia publicada em primeira mão pelo O Fuxico Gospel. Ela usou suas redes sociais para alegar que estaríamos publicando “fake news” sobre o seu casamento. No entanto, como era de se esperar, ela não pode negar a informação por muito tempo.

O terceiro casamento de Bianca acontece um mês antes de completar dois anos desde que denunciou seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, de ter molestado seu filho, que à época tinha apenas 5 anos. Vale lembrar que o filho da artista é fruto do seu primeiro casamento.

+  O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Em suas redes sociais, Bianca Toledo escreveu uma nota sobre o casamento, falou que vai manter muito de sua vida um pouco mais privada a partir de agora, e que está certa de que encontrou a pessoa que faltava em sua vida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular