back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel fecha contrato com a Sony Music e aposta em novo sucesso

A Sony Music é uma das gravadoras de mais destaque no mundo da indústria musical, além de que, no meio gospel é uma grande referência por conter uma grande lista de artistas renomados no segmento. Ela é responsável pelo sucesso de vários artistas como: Aline Barros, Priscilla Alcantara, Leonardo Gonçalves entre outros grandes sucessos produzidos pela empresa.

Dessa vez a empresa está assinando contrato com o cantor gospel Regis Danese, dono do sucesso Faz um milagre em mim, música que integra o álbum Compromisso, lançado em 2008. Nesta terça-feira (2), o cantor cantor está completando 46 anos de idade, e nada melhor que ganhar de presente um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ 3º Gospel Day reúne grandes nomes da música gospel para noite de premiações

Em seu perfil do Instagram, o artista publicou uma foto divulgando a assinatura do seu mais novo contrato com a empresa. Na imagem, Regis Danese aparece ao lado do diretor Maurício Soares e deixou transparecer a alegria em ter fechado com a Sony.

“Assinando contrato com a @sonymusicgospel ?? Nova fase, em breve novidades!”, declarou o cantor.

Já no perfil da gravadora, uma foto foi publicada dando as boas vindas ao mais novo integrante. A foto gerou repercussão entre os internautas, além de contar com centenas de curtidas.

“Melhor contratação de todas!!! O @rdaneseoficial é um dos maiores e melhores cantores da música gospel”, disse um dos seguidores.

Confira a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Assinando contrato com a @sonymusicgospel ?? Nova fase, em breve novidades ! #RegisDanese #dinheironãoétudo #sonymusicgospel #

Uma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial) em

A gravadora com certeza aposta em um novo sucesso que alavancará novamente a carreira do cantor gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular