back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel pede ajuda após perder tudo em enchente no RJ

No início da semana fortes chuvas inundaram diversas regiões do Rio de Janeiro. Conforme o que se vê na mídia, muitas pessoas perderam seus bens.

A chuva mais intensa dos últimos 22 anos deixou um rastro de destruição no município e provocou a morte de 10 pessoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Morre líder religioso que escandalizou a igreja ao se vestir de orixá

Dentre as pessoas que tiveram prejuízos com as chuvas, está o produtor e cantor gospel Kelvyn Lucena. De acordo com o que ele tem publicado nas redes sociais, a situação é crítica.

Além da casa e o carro inundado pelas águas, ele também teve o estúdio destruído, uma das suas fontes de renda. Constantemente o Kelvyn usa as redes sociais para pedir ajuda, pois a situação é precária.

O cantor publicou uma série de vídeos que mostram a realidade que está passando. Em vista disso ele está pedindo a ajuda para poder se reerguer.

Kelvyn Lucena é um cantor conhecido no estado do Rio de Janeiro, além de um excelente produtor. E nesse meio tempo como produtor musical, já assinou a produção de diversos artistas. Entre eles, a produção do EP do cantor gospel Samuel Messias, que atualmente integra o cast da MK.

+ Samuel Mariano se irrita ao falar sobre oferta: Não sou pilantra como outros!

Prefeito do Rio de Janeiro decreta Estado de Calamidade pública

Nesta quinta, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou Estado de Calamidade Pública na cidade do Rio de Janeiro por causa da chuva. Decreto foi publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (11).

Kelvyn explica no vídeo que muitas pessoas estão na mesma situação ou pior que ele. Nessa quarta-feira (10), o cantor fez uma Live em seu Facebook e pediu para que os seguidores compartilhassem.

Mediante o exposto, a publicação conta com cerca de 70 compartilhamentos. Portanto ainda é um número pequeno,  e é preciso mais para que o alcance seja maior e o cantor consiga a ajuda necessária.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular