back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Com apenas 11 anos de idade, evangélico ganha pedestal na globo

A final do The Voice Kids aconteceu no último domingo (14). O programa que teve apresentações de crianças, óbvio, teve como finalista e campeão pela primeira vez um evangélico.

Jeremias Reis, é evangélico e possui apenas 11 anos, além disso é dono de um talento que poucos possui. Contudo o garoto relatou que aprendeu cantar com sua mãe e com a tia que as presenciava no coral da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Quadrangular Global toma decisão sobre presidente da igreja no Brasil

Com isso, o capixaba fazia parte do time da dupla quase gospel, Simone e Simária. Muito esforçado o garoto sugou todos os conhecimentos das cantoras e conseguiu sair na frente contudo, pela primeira vez ganhou o pedestal.

Jeremias aprendeu a cantar também em alguns programas sociais que ele participa. Ele é integrante do projeto social Rede Aica, no qual também canta.

Além disso, vale enfatizar que o garoto teve sua residência destruída pelas chuvas. Atualmente ele reside em um local “emprestado”, e com o  prêmio agora poderá talvez adquirir uma casa própria com condições melhores.

O que fez com que o garoto ganhasse o coração do público?

Cantando “Sementes do amanhã” de Gonzaguinha, ele emocionou todo o público e fez com que todas as cadeiras virassem. Trazendo um testemunho impactante, ele relatou que no ano passado não conseguiu ir ao shopping ver o papai noel, pelo fato de sua mãe não está com condições favoráveis.

Assim sendo, não haveria música melhor que essa para ele encerrar sua participação no reality show musical. Apesar de todas as dificuldades o garoto guardou a fé e o desejo de vencer, com isso conseguiu o que tanto almejava.

+Seu parceiro está te traindo? Descubra 8 sinais da infidelidade

Por fim, ainda Jeremias, arrancou elogios emocionantes dos jurados e na ocasião não se conteve e caiu em lágrimas.

“Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome é Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”, falou Brown.
“Guardou o momento mais especial para o final. Você é incrível mesmo”, declarou Cláudia Leite
A líder do time, crente nutella ressaltou dizendo que a voz do garoto era muito ungida e tocava a alma, “É uma coisa muito linda de se ver”.

O garoto não segurou a emoção e chorou
O garoto não segurou a emoção e chorou

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular