back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor é preso suspeito de abusar de fiéis em igreja evangélica

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (25) um pastor evangélico. Ele é acusado de ser suspeito de abusar de adolescentes em momentos de oração. O homem, de 49 anos, atuava nas regiões de Ceilândia e de Brasilândia.

De acordo com os investigadores, Mosaniel Mesquita da Conceição foi identificado por três vítimas que, na época, tinham entre 11 e 13 anos. Uma delas, contou que foi abusada no “monte” (um espaço que fica em uma área isolada em Ceilândia).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Depois de terapia, ex-gay e modista se torna pastor evangélico

Segundo o delegado da 24ª DP Zander Vieira, o suspeito exercia a função de auxiliar de pastor em duas igrejas. Entretanto, era tratado como pastor pelos frequentadores. As adolescentes contaram que o homem se aproveitava do cargo com o objetivo de praticar o crime.

Mosaniel Mesquita
Mosaniel Mesquita

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, os abusos aconteciam em uma área de mato alto. Segundo o depoimento, Mosaniel passou a agarrá-la e arrancou as roupas da jovem e contra a sua vontade manteve relação sexual com ela.

Na época, a jovem tinha apenas 13 anos de idade. Entretanto, ela só resolveu contar o segredo 4 anos após o crime. A adolescente contou para a irmã mais velha, que acabou revelando para a família, que denunciou o crime.

Pastor evangélico abandona igreja e foge com mulher de fiel

Um homem de 30 anos, registrou um boletim de ocorrência por abandono familiar na 1ª DP. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), enquanto o homem foi para o trabalho, na cidade de Três Lagoas.

A princípio, ele procurou a delegacia onde disse que a esposa fugiu por volta das 7 horas desta quarta. O que surpreendeu a todos foi o fato de ter fugido com um pastor da cidade. O homem contou que ela levou pertences pessoais, a filha mais velha de 14 anos e um Fiat Strada.

Ainda de acordo com o homem, a sua mulher deixou a filha de seis anos para ele cuidar. O marido conta que saiu por volta das 7 h para trabalhar. No entanto, ao retornar para o almoço, percebeu que a mulher e a enteada não estavam mais em casa.

Em relação ao veículo da família, o marido abandonado disse que já tinha vendido o carro para uma empresa. Além disso ele já havia recebido parte do dinheiro da venda.

No contrato, ele deveria entregar o Fiat Strada após receber todo o valor da venda do veículo. Porém, a esposa, ao abandonar a família, levou com ela o restante do dinheiro da entrada da venda do carro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular