Na última quarta-feira (09), um cantor gospel conhecido em várias igrejas foi preso suspeito de cometer vários roubos. De acordo com a Polícia Civil, Alexandro da Silva, 32 anos, agia em Recife e na Região Metropolitana Pernambucana.
Segundo informações o cantor seria morador da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, e já tem um CD gravado. Conforme consta em sua ficha criminal, Alexandro já foi preso em 2017 e passou cerca de 11 meses detido pela prática de roubo.
+ Witzel comanda operação que efetuou disparos contra ponto evangélico
Ainda segundo a polícia, o cantor gospel costumava praticar os crime usando um carro prata, e abordava sempre mulheres. Ele costumava atuar nos bairro do Timbi, Santana, Céu Azul e João Paulo II. Na abordagem feita pela polícia na casa dele, foram encontradas várias bolsas e documentos de mulheres.
Outra acusação
De acordo com a delegada Euricélia Ngueira, existe a possibilidade de Alex também responder por outro crime. As características do cantor gospel batem com a de uma informação de um crime contra dignidade sexual de uma menina de 13 anos. A polícia entrará em contato com a vítima pra ela tentar reconhecer o suspeito.
+ Luto: Pastora de uma das maiores igrejas de Alagoas comete suicídio