Casamento de Kleber Lucas e Dani Favatto chega ao fim após 8 anos

Kleber Lucas e Danielle Favatto fundaram a Igreja Batista Soul. O fim do casamento pegou muita gente de surpresa.


1 ano atrás | Micael Batista



Kleber Lucas e Dani Favatto

O casamento do cantor gospel Kleber Lucas e da pastora Danielle Favatto, chegou ao fim, após quase 8 anos de matrimônio.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo O Fuxico Gospel, Kleber Lucas havia traído a esposa. No entanto, esse não foi o motivo da separação.

Ao descobrir a traição de Kleber, Danielle decidiu perdoar o companheiro e seguir em frente. Apesar do perdão, partiu de Kleber a iniciativa de por fim ao terceiro casamento.

Os pastores são fundadores da Soul, uma igreja em ascensão, e com várias filiais em diversos estados espalhados pelo país. Fiéis questionam se ambos continuarão à frente da igreja após o fim do casamento.

Essa semana, Kleber Lucas apagou todas as fotos do Instagram, mas não tocou no assunto da separação.

Já Favatto, mantém todas as imagens em seu perfil, e mesmo após o fim do relacionamento, não apagou as fotos em que aparece com Kleber.

Tentamos contato com as suas respectivas assessorias, mas ainda não obtivemos resposta.

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

Nessa sexta-feira (24), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, esteve ministrando na Igreja Betesda de São Paulo. No entanto, o cantor voltou a chamar a atenção e causar polêmica entre os evangélicos.

Kleber ministrou na abertura do evento intitulado de “Inside Fórum”. A igreja Betesda é liderada pelo escritor, psicanalista e teólogo Villy Fomin. Assim como Kleber, Formin é um militante e defensor da liberdade religiosa e do preconceito racial.

+ Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Portanto, o pastor Villy Formin publicou em seus stories um vídeo de Kleber Lucas cantando a música “Pais e Filhos” da banda de rock nacional Legião Urbana.

Na publicação ele também escreveu: “Minha fé não é racista não é homofóbica, não é machista. minha é o amor”.

Contudo, o cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome. Em grupos de WhatsApp a opinião  dos integrantes estão divididas.

Quem assiste o vídeo pela primeira vez ignora a atitude do cantor. Para maioria das igrejas e líderes evangélicos tal comportamento é inadmissível para um pastor.

+ Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

Assista ao vídeo.

Kleber Lucas: ‘A Soul não faz questão de ser aceita como igreja evangélica’

Mais uma vez a Igreja Batista Soul, liderada pelo pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez a diferença. Logo após uma semana de fortes chuvas no Rio de Janeiro, o pastor voltou a Comunidade Cidade de Deus.

Em parceria com a AAAPV, e SOSCD, o líder evangélico conseguiu 18 toneladas em doações. Segundo Kleber, as doações foram de todo o Brasil. O movimento “Sim Eu Me Importo” ganhou força e apoio de muitas pessoas.

Nessa segunda-feira (15), aconteceu a distribuição de tudo que foi arrecadado. De acordo com o relatório apresentado pelo cantor, foram arrecadados: 550 cestas básicas, 1300 garrafas de 1 litro e meio de água, além de donativos e produtos higiene pessoal.

+ Aline Barros abre o jogo e revela novo projeto musical

Centenas de pessoas foram contempladas durante a ação social promovida pela Soul na manhã desse dia 15.  Sob o mesmo ponto de vista, vários fieis e representantes de instituições estiveram no local como voluntários.

Kleber publicou vários vídeos em seu Instagram mostrando a alegria das pessoas da CCD em receber as doações. Em seguida o cantor publicou um desabafo em sua rede social.

Entenda qual a visão da Batista Soul

O cantor iniciou dizendo que se as pessoas não encontrarem Deus no próximo, nada mais faz sentido. Em seguida ele falou de como ficou comovido com o estrago das fortes chuvas, que ao invés de procurar culpados decidiu ajudar as vítimas.

Em síntese ele agradeceu a todos que lutaram ao lado da  Soul nesta causa, e revelou o quanto foi impactado. e disse: ‘Hoje vi o sentido de SER PRESENÇA PROFÉTICA LIBERTADORA MAIS DO QUE ” palavras, apenas palavras” e que DÍZIMOS e OFERTAS podem e devem ser partilhados na vida da comunidade da fé e na sociedade que precisa’.

Por fim ele acabou desabafando e soltou verbo dizendo que sua igreja não faz questão de ser aceita, reconhecida, e enquadrada como “igreja evangélica”, e revelou que essa não era a sua pretensão.

Kleber concluiu dizendo que o sentido da fé e da vida para igreja, está em ajudar o irmão. Logo destacou que irmão não estava se referindo “apenas a crente”.

+ Urgente: Ex-jogador que atuava como pastor morre em desabamento

Em conclusão ele disse que o segredo é segurar na mão do irmão, porque fazendo isso descobriremos que salvamos eles e eles também nos salvam.




publicidade

Mais artigos

Pastor contrata ladrões para assaltar Igreja Mundial de Valdemiro Santiago

Os militares conseguiram recuperar quase toda quantia levada, cerca de R$ 32 mil


Cantora gospel Fernanda Brum troca MK pela Sony Music

Fernanda permaneceu por cerca de 25 anos na MK Music


Professora é investigada por dizer que homossexualidade é “pecado”

Ela fazia uma leitura do conceito de heteronormatividade, criado por Michael Warner em 1991, que se refere à homossexualidade como “desvio”, “crime”, “aberração”, “doença”, “perversão”, “imoralidade” e “pecado”


Cantor Samuel da dupla “Daniel e Samuel” deixa UTI após sete dias internado

No último dia 7 de julho, o cantor  sofreu um infarto e precisou passar por um procedimento de emergência


Pastor é preso suspeito de cometer abusos sexuais

O religioso teria assediado várias fiéis, incluindo duas adolescentes


Andressa Urach critica cantoras famosas e anuncia seu novo single

Urach se tornou evangélica em 2015, e está prestes a ingressar no ramo da música


Morre com Covid-19 mais um pastor da Assembleia de Deus

O pastor Derly da Silva tinha 53 anos e estava internado há mais de um mês


Yvelise de Oliveira toma atitude inesperada após separação de Elaine de jesus

A empresária Yvelise de Oliveira é dona da MK, gravadora da cantora Elaine de Jesus,


Filho caçula de Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen

Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, disse Lucas Oliveira a uma seguidora


Terror: Homem invade igreja atira contra quatro pessoas e se mata

Ele chegou na igreja conturbado e disse havia feito uma bobagem