back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Na última terça-feira (21), veio a tona uma briga de denominações que está acontecendo no Estado do Tocantins. O pastor presidente de um certo ministério que não quis divulgar seu nome, procurou um site local para fazer a denúncia.

De acordo com o pastor um ministério assembleiano fez uma campanha de 30 dias de jejum e oração. Portanto, o motivo da mobilização foi para que ele fechasse a sua igreja e fosse embora da cidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor teria dito aos fiéis que após a campanha ele mudaria de nome se o ministério concorrente não fosse embora. Contudo, nada aconteceu e a igreja continua funcionando normalmente. Esse ministério é recém chegado na cidade e tem incomodado a igreja.

+ Porta dos Fundos passa dos limites e protagoniza beijo gay de Jesus

“Fomos enviado pela nossa Convenção para aquele lugar, compramos um lote e começamos a construir. Como já existe uma igreja bastante sólida na cidade, eles não aceitaram a nossa presença e fizeram campanha, mas continuamos firmes no propósito de fazermos o IDE de Jesus”, contou-me o pastor acompanhado de sua esposa

Apesar de todos serem cristãos, e pregarem o mesmo evangelho, as brigas denominacionais acontecem com frequência. Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua maioria não se unem com os novos ministérios.  Em alguns lugares fiéis são excomungados se fizerem apenas uma visita a outro ministério.

+ Quem são os evangélicos que participaram do casamento de Carlinhos Maia

“Nunca algo desse tipo. Uma igreja levantar campanha de oração para que outra igreja seja fechada”, lamentou o pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular