back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Lauriete manda indireta para Magno Malta e divide opinião de internautas

A deputada federal e cantora gospel Lauriete se envolveu em uma nova polêmica com os seus seguidores. Anteriormente, Lauriete foi atacada em suas redes sociais porque votou a favor da COAF junto ao Ministério da Justiça. Dessa vez, ela fez uma publicação ousada que acabou gerando muita repercussão em poucas horas.

Através do seu perfil do Instagram, a deputada postou uma imagem que falava sobre o desapego das ‘coisas’ que não fazem bem. No entanto, a postagem foi suficiente para que os seguidores notassem que talvez aquilo fosse uma indireta ao seu ex-marido, o político Magno Malta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

Provavelmente, se isso foi uma indireta, pode-se concluir que ela pode não ter superado totalmente a separação. Além disso, ela colocou como legenda da publicação uma imagem citando uma passagem bíblica. A citação fala sobre Deus livrar os seus da “má obra”, e guardá-los para o Reino Celestial.

Reação dos seguidores com o post

Mas, a publicação não agradou ao seus seguidores. Ao contrário do que ela esperava, muitos se posicionaram contra o modo de pensar de Lauriete.

Vc está errada , antes de deixar ir , temos que ouvir a voz de Deus , Deus nunca abandona ,,,existe uma palavra chamada fé , se Deus diz macha pq deixarei ir , em qualquer decisão temos que ouvir a voz de Deus”, escreveu uma seguidora.

Além disso, houve também quem falou sobre o fato dela ter casado duas vezes. “Só que a a bíblia não aceita segundo casamento,1Corintios 7;10,11,39Romanos 7;1,2,3 se mulher casa com o marido vivo esta em adultério,1Corintios7;11 ordem do Senhor 11Se, porém,ela vier a separa r-se,que não se case ou que se reconcilie com seu marido;e que o marido não se aparte de sua mulher“, disse outro seguidor.

+ Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Até o fechamento desta matéria, Lauriete não se pronunciou acerca da sua publicação, ou sobre os comentários.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular