back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Padre Fábio de Melo pede desculpa aos fãs por brincadeira de mal gosto

O Padre Fábio de Melo causou nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (23). É que ele compartilhou em seu Instagram algo no mínimo, inusitado.

O sacerdote havia publicado que passou mal no começo da tarde, mas tudo não passou de uma brincadeira. Logo após a publicação que ele havia desmaiado vários sites noticiaram o fato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele estava fazendo vídeos para os stories, quando interrompeu as gravações porque teria tido um desmaio súbito. Entretanto ele estava em uma clínica onde foi realizar exames de sangue.

+ Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

Antes da piada, ele já havia comentado sobre suas dificuldades com o procedimento de saúde. “Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, disse, perguntando para o enfermeiro, na sequência, a quantidade de sangue retirado neste exame. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, respondeu o profissional.

+ Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

Após a repercussão do ocorrido o padre se retratou com os fãs e esclareceu o mal entendido. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério”. Escreveu o padre no Feed de sua rede social após compartilhar uma foto com a notícia que ele havia passado mal.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular