back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

O rapper gospel Pregador Luo, já luta há mais de um ano contra uma depressão profunda, que tirou o artista dos palcos por um tempo. Luo revelou que estava com a doença em Junho do ano passado, quando já havia passado, na época, por um longo período de isolamento.

Como resultado, o artista havia se afastado dos seus projetos na música gospel. Isso aconteceu em um ano em que muitos artistas revelaram sofrer da doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de vários artistas resolverem falar da depressão, muitos pastores evangélicos, com a doença, se suicidaram naquele ano.

No entanto, desde o início de 2019, Luo tem mostrado sinais em sua carreira de que ainda continua com a doença. O artista tem aceitado algumas agendas e tem se esforçado para cumpri-las.

Apesar disso, nas redes sociais do artista, fãs sentem que algo está errado. No Instagram, por exemplo, Luo fez sua uma última publicação em 21 de março. Desde então, apenas o silêncio e a dúvida de como está a saúde do principal nome do hip hop gospel.

Os fãs seguem comentando as postagens, e tentam passar para Luo, aquilo que ele representa para cada um deles.

“Saudades tio, espero que estejais muito bem. Família 7T não vê a hora de matar a saudade. Que a tua volta aos palcos e plataformas digitais venham ser repleta de concretizações, realizações de sonhos, propósitos, objetivos e muita superação de metas…”

“Você é muito especial pra mim e para vários. Serve de inspiração para muitos jovens que foram ajudados através das suas musicais. Ajudou a se libertar de diversas situações do mundo. Dos seus medos, vícios e dores. Você marcou uma geração. Você passou essa força porque existe um guerreiro dentro de você, que é forte e que sei que vai superar isso, pois Deus está com você”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular