back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Novo clipe de Ton Carfi terá participação de Jonathan Bastos

Nesta sexta-feira (10), será lançado mais um clipe do Cantor gospel Ton Carfi. A música “Pai Presente” terá a participação da cantora Aline Barros.

Consequentemente esse é o terceiro clipe do projeto “Ton Convida”. O primeiro artista a participar foi o funkeiro MC Livinho, em seguida o cantor Jeffersson Moraes, e agora Aline Barros. Simultaneamente a canção também será lançada em todas as plataformas digitais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última terça-feira (7), o cantor publicou o Teaser do clipe, e os fãs comemoram ao saber da participação. No entanto, poucos internautas, ou talvez nenhum, percebeu que além da cantora, o clipe terá uma mais uma participação pra lá de especial.

+ Bandidos invadem Igreja Adventista e promovem arrastão em pleno culto

Trata-se do multi-instrumentista Jonathan Bastos, que está tocando guitarra no clipe. O que impressiona no músico, é que não tem os braços.

Conheça a história Jonathan Bastos

Jonathan nasceu sem os braços, vindo de uma família de músicos, aos 6 anos começou a aprender tocar teclado com os pés. Porém, com o tempo ele começou a sentir muitas dores no corpo, então resolveu tentar tocar teclado com os braços e o queixo.

Apesar de todas as dificuldades ele nunca desanimou, pois sempre teve o apoio de sua mãe que tocava guitarra. Dessa maneira ela foi a sua  maior incentivadora.

Entretanto, no ensino médio, Jonathan pensava em ter outra ocupação, mas decidiu que fazendo música ele poderia ser mais útil, trazendo força e coragem para as pessoas.

+ Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

Exemplo de superação

“A falta dos meus braços nunca foi motivo de constrangimento, às vezes as pessoas perguntam e se você fosse diferente, não tenho como saber, sou assim, Deus me fez dessa forma. Quando alguém brinca com a minha condição, levo na esportiva, sempre foi assim, não tenho nenhum problema com isso”. Conta.

O músico surpreendeu dizendo: “O que me faz diferente é poder tocar as pessoas com a minha música”.

Além de tocar, Jonathan realiza palestras motivacionais,  se apresenta também e realiza workshop.

Jonathan Bastos tem 24 anos e fez muito sucesso em sua apresentação na cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular