back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Uma informação divulgada pelo colunista Leo Dias, intrigou a muitos internautas durante essa semana. Segundo Leo, o pai da cantora Joelma, o senhor José Benahum Mendes, está internado em um hospital público de Santarém, no Pará.

Ainda de acordo com o colunista, o estado de saúde dele é crítico. Contudo, ele permanece internado em um hospital da rede pública.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A assessoria de imprensa da cantora Joelma confirmou a internação, mas não deu detalhes. “O irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio”, afirmou.

+ Urgente! Filho de Flordelis confessa ter matado o pai

Vale lembrar que Joelma e o pai ficaram 35 anos sem se falar, após ele sair de casa quando ela tinha 7 anos de idade. Depois de ficar famosa e se tornar evangélica ela procurou o pai e pediu perdão.

“Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, afirmou em uma entrevista.

Apesar disso, muitos internautas ignoraram o fato do pai da cantora não ter sido transferido para um hospital particular, já que a cantora tem condições para isso.

+ Escândalo: Anderson do Carmo teria traído Flordelis antes de morrer

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular