back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor se irrita e manda Isa Reis se sentar bem longe do púlpito

A pastora Isa Reis usou as redes sociais para fazer um desabafo nesse domingo (14). Desta vez ela revelou que um pastor não permitiu que ela se sentasse nas primeiras cadeiras próximo ao púlpito.

Entre vários constrangimentos que ela já passou, Isa Reis enfatizou este, pois lhe machucou muito. A pregadora não contou o motivo do pastor não permitir sua presença junto ao púlpito.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Caso Flordelis: Polícia já sabe tudo

“Eu avisei que iria em um culto ouvir a palavra,mas Recebi uma watts,pedindo que eu procurasse um lugar longe do púlpito e das primeiras cadeiras pra me sentar”.

Isa contou que existe muitas pessoas contando mentiras ao seu respeito, tentando lhe prejudicar.

“Gente que espalha que eu não disse e o que eu não fiz,espalham que eu não irei ao compromisso,numa cidade alguns pediram devolução do valor de inscrição da conferência ,após uma notícia falsa ,quando se arrependeram não conseguiram entrar”, disse ela.

Fatos como este, parece que está tomando grandes proporções na vida de Isa Reis e está se espalhando para outras cidades.

“Em outra cidade cheguei angustiada e constrangida porque ouvi por áudio ,de quem me convidou que eu só sei lidar com pobres ,não sei lidar com alto escalão… Resultado? As notícias por lá é que “me queimei “Porque baixei a cabeça? ??‍♀️não discuti”

+ Valdemiro Santiago visita Presidente da República Jair Bolsonaro

Sobre estas que seriam mentiras, Isa Reis afirmou que eles são incapazes de provarem pois teriam que forjar muitas coisas e subornar a muitos.

Veja a publicação na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já ouvi e li inúmeras ofensas aqui ,batem,açoitam,chingam. A troco de que mesmo? Gente que ao “falar o que acha”,encorajam outros a se manifestarem aqui nas redes ou em suas cidades. Gente que espalha que eu não disse e o que eu não fiz,espalham que eu não irei ao compromisso,numa cidade alguns pediram devolução do valor de inscrição da conferência ,após uma notícia falsa ,qdo se arrependeram não conseguiram entrar. Em outra cidade cheguei angustiada e constrangida porque ouvi por áudio ,de quem me convidou que eu só sei lidar com pobres ,não sei lidar com alto escalão… Resultado? As notícias por lá é que “me queimei “Porque baixei a cabeça? ??‍♀️nao discuti …. Um outro lugar,Eu avisei que iria em um culto ouvir a palavra,mas Recebi uma watts,pedindo que eu procurasse um lugar longe do púlpito e das primeiras cadeiras pra me sentar …??‍♀️ Me queimei ali ,me queimei com fulano,porque não provam o que dizem ? Simples,Porque teriam que forjar muita coisa,e subornar muita gente pra sustentarem suas mentiras e versões distorcidas … MASSS. O que será mesmo que eu fiz ? Vou falar : o PROBLEMA É QUE EU AINDA ESTOU VIVA! Observem a vida dos medíocres,dos infames,e forma com que seguem suas vidas . Seus frutos vazios de Cristo,onde querem chegar ? Que zelo cego é este que ABANDONAM a Bíblia pra segurar um status ? Que reino de covardes com medo de perderem suas rendas? E que opressão os tais vivem ,pois deixam de viver suas vidas,empenhados em destruir o próximo. ALGUÉM ME RESPONDA: O QUE É MESMO REINO DE DEUS ?….. Eu não sou a melhor no mundo,mas posso lhes garantir,eu quero ver alguém provar qualquer semente de destruição deixado por mim em qualquer país no mundo . To cansada,exausta,e triste com o tanto de gente que me agendou,e de lugares diferentes com a mesma história: que eu não irei ! Meus irmãos,eu mesma já cancelei o que deu pra cancelar ,pra ficar com minha família e igreja . Mas todos os compromissos firmados estão CONFIRMADOS EM MINHA AGENDA MENSAL . (Sempre postada no dia 1 de cada mês) E a agenda 2020 está aberta com datas reduzidas. E orem por esse povo que é massa de manobra em mãos sanguinárias ,Aos que me amAm,orem por mim .

Uma publicação compartilhada por Pastora ɪsᴀ ʀᴇɪs (@isareis) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular