back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Caso Flordelis: Polícia já sabe tudo

Um mês após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a polícia finalmente já possui elementos suficientes para esclarecer o crime. De acordo com uma reportagem apresentada pelo jornal do SBT RJ, a polícia está muito próxima de solucionar o caso.

O pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora e deputada federal Flordelis, foi assassinado no último dia 16 de junho na garagem de sua casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Michelle Bolsonaro “quebra protocolo” e manda recado para Flordelis

Contudo, desde o início, a polícia investigou todas as pessoas que estavam na casa no momento do crime. Segundo o repórter Fábio Barreto do SBT RJ, os investigadores estão aguardando um posicionamento do STF para saber da imunidade parlamentar de Flordelis.

Ainda de acordo com Fábio, a polícia já tem todos os envolvidos e está apenas se solidificando para quando determinar o fechamento do inquérito não ter dúvidas sobre o que aconteceu.

Pelas declarações do repórter, a cantora gospel está envolvida diretamente no assassinato do esposo. Ele afirmou que não são especulações, e garantiu que está bem próximo o desfecho do caso.

+ Danielle Favatto cria grupo de oração e lota auditório

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular