back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Presidente do STF adia decisão sobre investigação de Flordelis

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), adiou para depois do recesso de julho  a decisão sobre  o inquérito que investiga a cantora e deputada Flordelis (PSD-RJ) a respeito da morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo.

O ministro achou que não havia urgência que justificasse uma decisão em pleno recesso do STF. Agora, a decisão caberá ao ministro do STF Luís Roberto Barroso, relator sorteado para o caso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ BOMBA: Pastora é desmascarada após ser flagrada na cama com fiel

O pastor Anderson do Carmo, foi executado na casa onde morava com a esposa no dia 16 de junho. A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois dos filhos de Flordelis. Flávio, filho biológico da cantora e que admitiu ter dado seis tiros no padrasto, e Lucas, que teria comprado a arma do crime.

No início do mês, o Judiciário entrou em recesso, e a Polícia Civil formalizou uma consulta ao STF questionando se o caso poderia continuar na primeira instância. Por conta do foro privilegiado o caso poderá ser encaminhado à Suprema Corte.

+ Cantora Aline Barros sofre perseguição na internet

No ano passado os ministros do Supremo decidiram manter na Corte apenas casos relacionados ao mandato de deputados e senadores que tenham relação direta com a função de parlamentar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular