back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich quebra o silêncio sobre Magno Malta

O pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, falou recentemente à imprensa, sobre o tempo em que passou preso, acusado por Bianca de haver molestado seu filho.

Segundo Felipe, foram dias muito difíceis dentro da prisão; “…me colocaram nu, rasparam minha cabeça e perguntavam qual era o meu artigo. Começaram a me bater porque eu não sabia que era o 217-A.” disse Felipe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Agora, já absolvido pela justiça e inocentado de todas as acusações, o pastor lembrou que 95% dos amigos o abandonaram.

Ele citou na entrevista que nenhum pastor o procurou durante o período em que ficou sendo acusado de haver praticado o crime contra a criança, e falou sobre o discurso de Magno Malta no plenário do Senado. “Magno Malta, então senador, chegou a falar que eu tinha que receber a pena de morte”.

+ Quebrada? O que está acontecendo com Bianca Toledo?

Questionado se pensa em ajuizar ação contra Malta, Felipe Heiderich respondeu que fez um pedido a Deus, e que já foi atendido; “Eu só fiz um pedido a Deus: que ele não tivesse nenhum cargo que lhe desse foro privilegiado e Deus me atendeu. Acho que foi o único pedido que Deus atendeu junto com ser absolvido pelo Ministério Público.” Finalizou.

Magno Malta estava cotado para ser vice de Bolsonaro, mas recusou o convite e decidiu tentar a reeleição ao cargo de Senador pelo Espirito Santo. Ele acabou perdendo o mandato, e poucos dias depois, Lauriete, sua então esposa, pediu o divórcio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular