back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Gospel? Léo Santana é fotografado em igreja evangélica

Está cada vez mais comum muitos famosos se declararem  evangélicos,  e surpreender a comunidade gospel. Tudo por que a maioria deles decidem levar a vida do mesmo jeito, ou seja, com o mesmo comportamento.

Na noite da última sexta- feira(23),  o cantor Léo Santana foi fotografo em uma igreja evangélica sentado ao Lado de sua ex-noiva Lorena Improta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Léo, é um cantor secular, ex-vocalista  da banda Parangolé, que estourou no país  com o hit “Rebolation”. O cantor foi assistir ao show do amigo e cantor gospel Eli Soares.

Em entrevista a um Portal de Notícia, Lorena Improta disse que o encontro foi coincidência, e foi a igreja para assistir a apresentação do cantor gospel, pois além de gostar, também é muito amiga de Eli Soares.

+Bispo Edir Macedo chama de “ladrões fiéis” os que não ofertam

“Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular