back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor Samuel Mariano é boicotado em várias igrejas do Brasil

O compositor e cantor gospel Samuel Mariano, vive um drama em sua carreira musical. Dono de canções que viraram hits dentro das igrejas pentecostais, o cantor não pode entrar em algumas igrejas aonde a sua música é mais executada.

Samuel foi banido da Assembleia de Deus de Pernambuco há cerca de 10 anos atrás, após cumprir disciplina sobre acusação de adultério, segundo informações de membros da denominação do implacável pastor Ailton José Alves.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sem ter oportunidades, e boicotado no ministério, Samuel decidiu se refugiar em Alagoas, sendo acolhido pelo na época presidente, pastor José Antônio dos Santos (In memoria).

+ Pastor denuncia esposo da cantora gospel Midian Lima

De maneira descomunal o cantor conseguiu se erguer e fazer sucesso no estado, depois no Nordeste, e por último, ganhou uma grande notoriedade no Brasil.

No início de 2018, supostas fotos íntimas do cantor vazaram em grupos de WhatsApp, e Samuel com uma manobra de mestre migrou para ADbrás antes de findar o prazo dado pelo então presidente da AD Alagoas Reverendo José Orisvaldo Nunes, para ele provar que as fotos eram montagens.

Após o escândalo, Samuel que já não cantava na AD Pernambuco, foi bicotado também da AD missão no estado de Alagoas, e em várias regiões do país. Além disso, também foi proibido de cantar na Assembleia de Deus do Ministério Abreu e Lima, presidido pelo pastor Roberto José.

+ Cantora gospel Daniela Araújo se apresenta em missa católica

Alguns congressos e eventos de nomes do país também boicotaram o cantor, como o Congresso da Umadebe, onde Samuel era presença confirmada todos os anos, e desde então não cantou mais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular