back to top
segunda-feira, maio 6, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano se irrita com decisão do MPF e denuncia perseguição aos cristãos

Na manhã dessa terça-feira (17), o pastor e deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo nas redes sociais criticando o que chama de “perseguição do Poder Judiciário aos cristãos brasileiros”.

Feliciano disse que era uma vergonha a propositura da ação feita pelo Ministério Público Federal, contra o ex-diretor-geral do Arquivo Nacional José Ricardo Marques, que foi condenado por improbidade administrativa, por que emprestou o auditório de uma repartição pública para que servidores usassem o espaço para leitura da bíblia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Quase esquecido, pastor Leonardo Sale recebe ajuda de famosos

O parlamentar defendeu José Ricardo, e ressaltou que as pessoas faziam a leitura da bíblia no horário do almoço, não era durante o expediente. Feliciano disse que a atitude é uma afronta a Constituição de 88, e disse que o estado foi construído para as pessoas, e não as pessoas para o estado.

“Aonde vamos chegar? É essa pergunta que me rouba a paz, especialmente quando leio a notícia de que o Poder Judiciário condenou um gestor por improbidade administrativa pelo simples fato de ele ter emprestado um auditório de uma repartição pública para que servidores do órgão utilizassem aquele espaço para leitura da Bíblia no horário do almoço, não era durante o expediente. Isso é uma vergonha!“, criticou Feliciano.

+ Suposto sobrinho gay de Silas Malafaia volta atrás e nega parentesco com o pastor

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular